Sobre

O Blog:


O Caprichos de Madame surgiu no dia 8 de maio de 2013, e desde então me dedico muito a esse espaço, pois é aqui que me encontro. Sempre fui muito vaidosa e curiosa, sempre queria estar testando novos produtos nos meus cabelos e nos amigas também! Não tem coisa melhor do que aumentar a autoestima de uma pessoa apenas com alguns detalhes, uma mudança nos cabelos, uma maquiagem .. isso é muito gratificante pra mim. Este cantinho é meu refúgio, desde que terminei o ensino médio me sobrava muito tempo livre, e como não sou de ficar quieta, resolvi criar um Blog, que é o meu refúgio para fugir da correria e das tensões do dia a dia.
O público do Blog é diverso, dedicado a meninas e meninos que se interessem pelo mundo da moda, cosméticos e da maquiagem. O CM se importa bastante com a interação leitor/blogueira, este contato é super importante para o crescimento do Blog, por isso não hesite em deixar a sua opinião, seja por e-mail ou nos comentários.

"O Caprichos de Madame a cada postagem, tem a intenção de passar conhecimento sobre produtos e o universo da beleza pra você, indicando e também alertando em alguns casos."

A Blogueira:


Olá, Meu nome e Michelli Becker, muito prazer em vê la (o) por aqui !
Nasci no dia 6 de novembro de 1994 em Belo horizonte, Minas gerais, onde moro até hoje. Tenho 19 anos e sou escorpiana. Me preocupo muito com meu visual, e por isso as compras compras na perfumaria são realmente uma grande pesquisa, a procura do melhor produto e também do melhor preço!


Tenho vários sonhos e propósitos, um que sempre priorizo é este espaço, me dedico a cada dia sempre buscando trazer o melhor pra vocês e compartilhar um pouco de do que sou! Amo costurar, deste pequeninha fazia roupas para as minhas bonecas e hoje já faço roupa pra gente grande! Desenhar é um dom que esta no sangue, acreditem as paredes da minha casa eram inteiramente rabiscadas, mas essa bondade que meus pais tiveram comigo de deixar rabiscar a casa inteira, foi só um incentivo para o amor que tenho hoje pelas Artes. Uma outra coisa que amo fazer é cozinhar, quem sabe futuramente terá receita do dia aqui no Blog? estou estudando as possibilidades! 


No momento trabalho com cabelo e Maquiagem, mas tudo que aprendi foi realmente por curiosidade, defino que sou m pouco autodidata pra essas coisas, pretendo me especializar com mais alguns cursos, pois pretendo ter a área da Beleza como minha profissão.
E do mais, agradeço muito a Deus por ter me proporcionado a oportunidade de estar aqui! Sejam Bem vindas e sintam se a vontade!

"Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala,mas permanece para sempre" Sl 125:1

 


Share
Tweet
Pin
Share