DIY Difusor de ambiente

DIY aromatizador de ambiente

Oiiii pessoal! Pra quem me acompanha pelo intagram e facebook, já tinha uma prévia do que eu estava aprontando. Já tinha um tempo que eu estava doida com um desses para colocar no meu quarto, não só pra dar cheirinho mas para decorar também. Confesso que a principio a ideia era apenas o aromatizador sem o silk vintage, mas estava na loja de artesanato e não resisti a essa novidade e resolvi unir o útil ao agradável. Esse tipo de silk serve tanto para vidro quanto para acrílico e é super fácil de aplicar, só se deve tomar alguns cuidados. No vídeo explico tudo direitinho!


Materiais para o vidro:

- 1 Decalque para vidro de sua preferencia (Para quem é de BH, comprei o meu na Loja Arte fácil que fica na Galeria do Ouvidor 3 andar)
- 1 Vidro para difusor
- Prato com água
- Pano seco
- Tesoura
- Forno doméstico

Materiais para o Aromatizador:

- Álcool de Cereais
- Colonia de sua preferencia (Ou se preferir pode usar essência)
- Varetinhas

DIY aromatizador de ambiente

DIY aromatizador de ambiente

Espero que vocês tenham gostado! Acho que me atrapalhei um pouco no vídeo, mas é o primeiro que faco de passo a passo e ainda estou me "organizando".

Você já fez um aromatizador? Ou tem em casa?

You May Also Like

17 comentários

  1. Que legal adorei amo difusor de ambiente acho fofo sem fala que e a coisa mais boa para ter no quarto ne !!! Venha ver no meu blog tem post novo la to te esperando la !!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ju, além de deixar o ambiente cheirosinho, ainda serve como artigo de Decor.
      Beijo linda!

      Excluir
  2. Simplesmente amei a idéia, acho super legal essa proposta.

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei, até chamei minha mãe que é artesã pra ver também HAHAHA

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Dayane, fico muito feliz da minha ideia ter sido útil.
      beijo

      Excluir
  4. Gostei bastante, sempre tive vontade de fazer...

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, tudo bem? :)
    Amei a dica, adoooro difusor de ambiente e deixa o lugar cheiroso e aconchegante. Eu so não consegui achar esse álcool de cereais. Onde compro?
    Amei seu blog, é muito lindo, seguindo para não perder nenhuma atualização.
    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola May, joia e voce?
      O alcool de cereais você em lojas de artesanato ou loja de essenciais para perfumes, é bem baratinho também, paguei 5,90 no meu e ainda rendeu.
      Que bom que você gostou, fico feliz *---*
      Beijo linda!

      Excluir
  6. Oi Michelli, conhecendo seu cantinho nesse momento, e adorei! Muito lindo seu blog, ainda sai ganhando com essa dica maravilhosa, fica tão sofisticado e cute! Amei, parabéns!

    http://cindiesoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cindy, espero que volte mais vezes!
      Agora em Janeiro vai ter muita novidade!
      Beijos

      Excluir
  7. Nossa que legal ficou lindo. Adoro aromatizantes nada melhor que um ambiente cheiroso.
    Eu super amei sua ideia, parabéns ficou maravilhoso.

    www.marys2rocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Difusor é bom pra decoração e pro ambiente em si! :D Amei! ^^
    Ver de fazer aqui em casa mais de um com mom! ;)
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
  9. Na Casa das Essências SS você encontra tudo para fazer difusores/aromatizadores de ambiente. Materiais e receitas online! Acessem nosso site e conheçam! http://casadasessencias.com.br/

    ResponderExcluir