Fluido para escova Siàge Eudora

Fluido para escova Eudora

A proposta desse produto é facilitar a escovação e aumentar a durabilidade do cabelo lisinho além de ser protetor térmico. Não aguentei de curiosidade e resolvi comprar pra ver se era isso tudo mesmo, pois escovo meu cabelo frequentemente e sou fã de produtos que facilitam nesse momento que tantas vezes se torna bastante cansativo, dia desses até fiz resenha da máscara alisadora de textura da Tratage que é simplesmente maravilhoso e vale cada centavo.

Palavras do fabricante: "Disciplina os fios para uma escova mais lisa e duradoura. Protege contra danos térmicos e ajuda a secar mais rápido, ideal para ser usado no cabelo úmido"

Fluido para escova Eudora

Minha opinião: Logo de cara, não agradei da textura, penso o seguinte, mulher detesta cabelo com efeito pesado, alem de ficar "uó"! O produto tem textura oleosa, lembra reparador de pontas. É daquele tipo de produto que se você erra na dosagem seu cabelo vai ficar armado! Usei a primeira vez e o resultado não foi legal; Diminui na dosagem (meio pump) e apliquei apenas nas pontas, escovei e até que ficou bom, mas não surpreendeu em relação a textura do fio. Senti meu cabelo pesado e sem balanço, apesar do brilho, e não facilitou na escovação. Falo isso tendo base na minha experiencia pessoal, de repente com outros tipos de cabelo funcione, ou até mesmo como "reparador de pontas".A embalagem é pratica e o design é super elegante, mas o conteúdo deixou a desejar. Paguei R$ 27,90 na loja da marca.

Fluido para escova Eudora

Quero que entendam que essa é a minha opinião sincera sobre o produto. Não estou aqui para falar apenas de produtos bons, que dão resultado, mas também daqueles que não deram certo e que não fiquei satisfeita quanto a qualidade. Estou compartilhando a minha experiencia pessoal, seja ela positiva ou não, e acho que é esse o meu dever,


Já usaram esse produto? Deu certo com você?

You May Also Like

7 comentários

  1. Que bom saber a tua opinião sincera do produto. Eu não costumo usar este tipo de produto porque acho que deixa meu cabelo mais oleoso e "grudado" na cabeça.
    Mas de repente para disciplinar fios ele funcione, ou com outros tipos de cabelo também, né?!
    Adorei o teu blog!
    Vem conhecer o meu também:
    www.lacodemimosa.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as vezes com outros tipos de cabelo dê certo ..
      Muito Obrigada
      Beijo

      Excluir
  2. Oie
    Uma pena não ter dado certo para você mas gostei da sua resenha, pelo menos assim as pessoas podem ver e pesar os prós e contras em testar.
    Muito bom <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jac, acho importante passar pra frente, pois é realmente a minha experiencia pessoal ...
      Beijo linda!

      Excluir
  3. Gostei do teu post e da tua opinião, pois nada como sinceridade.
    Acho importante falarmos o que realmente pensamos isso ao meu ver é fabuloso.
    Parabéns pelo post.
    beijos colega
    http://jennyjennial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uso o produto e adoro. Não vivo sem ele. No meu cabelo esses fluido faz milagre. Excelente produto. Uso e recomendo.

    ResponderExcluir