Alisador de textura Tratage

Alisamento sem química

A resenha de hoje é sobre um produto que promete efeito liso temporário aos cabelos sem química! Ai você me pergunta "É  isso mesmo? Como você descobriu" risos Calma ai que vou contar tudo! Estava eu fazendo umas comprinhas nas Lojas REDE até que passo pelos cremes de tratamento só pra dar uma olhadinha .. olhadinha? kk Quando vi esse potinho de "Alisador de textura" sem química, fiquei com a pulga atrás da orelha, loooouca pra testar e vê se realmente funciona. Comprei, testei e estou aqui pra contar pra vocês o que achei desse produto que !

O que a marca diz: "Tratamento defrizante especial para efeito liso temporário sem química - Ação intensiva / imediata: Fecha e alisa as escamas, proporcionando um extra brilho. Facilita o alisamento e o deslize da escova pelos fios, conservando o efeito liso por mais tempo. Controla o volume, evita que a escova fique armada e assenta os fios elétricos. Hidrata e nutre profundamente, deixando uma textura macia e sedosa ao toque. Envolve e protege os fios evitando o ressecamento e a quebra."

Alisamento sem química

Minha opinião: Como muitas de vocês devem saber, eu tenho cabelo cacheado e não faço uso de alisante ou progressiva, apenas escova e chapinha! E todo produto que facilita esse processo de escovação é bem vindo, mas resta saber se ele realmente da resultado e cumpre o que promete. Esse Alisador de textura é praticamente uma máscara de hidratação, a aplicação é idêntica as máscaras de hidratação (shampoo + máscara 20 minutos em touca térmica + condicionador), depois enxágua e faz a escovação. E a minha conclusão? O produto é realmente incrível, abaixa o volume, deixa o fio com brilho, solto e a escova dura muito, sem dar aquele efeito ondulado na raiz, até acho que nasci com cabelo liso risos. O Alisador de textura Tratage vem em embalagem de 500g e é composto a base de silicones especiais, elastina, proteina do leite e queratina. Paguei R$ 16,90 e acho que valeu cada centavo!

Alisamento sem química

Alisamento sem química


Gostaram do resultado? E estou amando! Já usaram esse produto?

You May Also Like

21 comentários

  1. Oieeee ficou lindo seu cabelo, preciso de um produto assim tb para alisar sem química, pois meu cabelo só não caiu por Deus rsrsrs....adorei a resenha beijos....

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é Isis, eu estou em processo de retirar química dos meus fios (descoloração), por isso estou procurando usar produtos mais "naturais" para não danificar mais ainda meus fios! Beijão linda!

      Excluir
  2. Oii
    Nossa ficou lindo O.O, meu cabelo já é liso (acredite, isso não é bom x.x) mas adorei o resultado, realmente parece um ótimo produto!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa deixa o cabelo lindo mesmo. Amei a dica, arrasou :)

    Da uma passadinha laa..
    http://comoutrosolhoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei este creme, deve ser otimó. Vou colocar na minha lista de compras!!

    Bju
    http://ifinstintofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o tipo de produto que vale cada centavo Talita!
      Vale a pena comprar!
      Beijos

      Excluir
  5. Seu cabelo voltou cacheado normal depois que voce usou esse produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee, voltou sim, na verdade ele não vai alisar, vai apenas deixar o cabelo mais solto e ser uma aliado na escavação. Beijo

      Excluir
  6. Gente preciso de uma ajudinha, comprei esse prodito mas depois fiquei sabendo que ele tem o shampoo anti resíduos, pra quem usou sabe se pode pintar o cabelo, porque shampoo vai tirar toda a tinta, poderia usar o shamppo secar o cabelo e usar a tinta com creme de hidratação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, pode sim, inclusive essa é a melhor opção para não remover a tintura dos seus cabelos, mas sempre misturando o creme com a tinta.
      beijoojo

      Excluir
  7. Respostas
    1. pode sim, mas no máximo até seu potinho acabar! Por exemplo, 1 potinho e rende três aplicações, vou aplicar com intervalo de 1 semana. depois disso dou intervalo de 1 mês, e se quiser posso replicar.
      Beijo

      Excluir
  8. Comprei hoje o sem enxague, quero voltar para pegar a máscara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar o resultado, não cheguei a testar o sem enxágue, mas deve ser muito bom também!
      Bju

      Excluir
  9. Houve uma vez que quase comprei, agora vendo sua resenha, me empolguei. Vc é de BH? Agora ele é 21 reais.

    ResponderExcluir
  10. Olá ele pode ser ser usado em cabelo com luzes, sem alterar o tom das luzes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode sim, é u creme que proporciona aquele efeito "Desmaia cabelo" e não contém quimica de alisamento. Pode usar tranquilamente. Bju

      Excluir