Bronzer Victoria's Secret


Olá pessoal! Hoje a resenha é de maquiagem, e eu sei que vocês amam. Trouxe meu bronzer queridinho do momento, o Beauty Rush da Victoria's Secret. Ele é bem discreto e tem micro partículas de brilho, apesar de ser um bronzer, prefiro utiliza lo como blush, por ter um tom puxado pro laranjinha, por isso ele se adapta melhor em tons de pele clara a morena. Aproveitando a resenha, fica a dica pra vocês, para contorno prefira utilizar bronzers mate ou até mesmo um pó compacto 2 a 3 tons mais escuros que sua pele, além de ficar natural, fica bem mais discreto.


Eles vem em uma embalagem relativamente simples, mas particularmente achei bem resistente e segura. Tem partículas de brilho bem discretas e quando aplicado na pele fica bem natural, da aquele ar de saúde, sabe? Quanto a durabilidade, eu considero bem ok, vai saindo da pele ao longo do dia mas nada absurdo. É bem prático, acho que só faltou o espelho, mas dá pra carregar na bolsa do mesmo jeito. Confesso que esse é o meu segundo, de tanto que eu gostei!

Dá uma olhada nos brilhinhos, adoro esse bronzer!


Paguei nele R$ 20,00 aqui no brasil, comprei na mão de uma amiga que vendia coisinhas importadas, lá nos EUA ele custa $7 dólares, apesar da diferença de preço,, não acho tão assustador assim e acho que vale bastante a pena por conta do custo benefício do produto. A cor dele é a Beach Bunny.


Já usaram esse produto? Querem ver mais resenha de Make por aqui? Deixe sua opinião.

You May Also Like

4 comentários

  1. Que lindo, fica bem discreto né! Gostei!
    Post novo no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Nao utilizo bronzear com receio de ficar alaranjado na minha pele :/ :)
    Esse é tão bonitinho:p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que varia com o tom de pele,
      Mas acho que esse se adapta bem a vários tons.
      Beijos

      Excluir