Ativador de brilho Cristal Repair Néctar


Olá pessoal, hoje eu vou falar de um produto que foi paixão desde o primeiro splash! Ele é fácil de aplicar e proporciona brilho imediato ao fio, eu to falando é do Cristall Repair da néctar do Brasil. sempre fui apaixonada por cabelos brilhosos, principalmente para tirar fotos, o brilho reforça o visual saudável do fio. Sempre me vi testando vários ativadores de brilho, mas nunca me acertava com um produto, pois o problema sempre era a oleosidade e o cabelo pesado. Então esse da Néctar do Brasil esta sendo minha paixão, um dos melhores que já testei até o momento, ele ativa o brilho sem deixar o fio pesado e ainda deixa o cabelo com um perfume inigualável!

Palavras do fabricante: "Cristal Líquido em spray com fórmula exclusiva para potencializar e sedosidade aos fios, proporcionando uma excelente definição aos penteados" - Fonte.


Minha opinião: Simplesmente o meu favorito do momento! O produto possui uma embalagem prática e sofisticada, é um vidrinho com válvula splash que facilita muuuuuito a aplicação e não deixa acumular produto em apenas uma área. Ele é bem cheiroso, sabe aquele "cheirinho de salão"? e a fragrância fixa bem no cabelo e ao longo do dia o cheirinho vai suavizando. O produto é bem fluido, parece água, não é oleoso e e nem deixa o fico com esse aspecto ou pesado, muito pelo contrário, o cabelo fica com um toque sedoso e com bastante brilho, realmente cumpre o que promete, confira o resultado abaixo no cabelo da minha mãe.




E ai pessoal, gostaram do resultado? Já usaram esse produto?
Pra quem interessar no produto, ele é vendido na Loja virtual da Néctar do Brasil.

You May Also Like

4 comentários

  1. que lindo que ficou, realmente com muito mais brilho bjus http://www.blogdareeh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau que lindo que fico o post amei amei voce e linda, queria te convida para participar do sorteio que esta rolando la no blog meu primeiro sorteio vem logo la tem um post explicando tudo nao vai perde ne!!!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Michelli! Arrasou no penteado e no brilho hein!!
    Hoje seu post vai estar no Blog da Néctar!
    Parabéns pela resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir