Máscara Reconstrutora Lokenzzi professional


Oii meninas, semana passada recebi o kit Reestruturador intenso da marca Lokenzzi, que é uma nova marca no mercado de cosméticos trazida da Itália. Eu poderia fazer a resenha do kit completo de uma vez só, porém que, fiquei tão impressionada com a qualidade e com o resultado a curto prazo que preferi resenhar cada um a parte e ressaltar o que mais me chamou atenção. Bom meninas, já usei e abusei desse kit por isso posso falar com propriedade sobre cada produto!

Resolvi começar pela máscara porque ela foi um dos itens que mais me chamou atenção. A embalagem é ótima, possui uma tampa interna o que a meu ponto de vista ajuda a protegem mais ainda o produto, ainda evita que ela entre em contato com outros elementos que modifique sua fórmula e eficácia. A máscara é bem consistente e rende muuuuito duas colheres já foi possível espalhar no meu cabelo todo. Ela tem um cheirinho tão bom, alias a linha toda tem essa fragrância maravilhosa, é um cheirinho doce abaunilhado, mas nada enjoativo e o melhor, fixa nos fios!


Essa máscara já esta no meu top 5 do mês, após lavar os cabelos com shampoo e condicionador aplico a máscara enluvando cuidadosamente cada mecha e deixo agir de 3 á 5 minutos segundo o fabricante. Achei o tratamento muito rápido e eficaz. Quando enxágua já é possível sentir o cabelo com um toque diferente; gosto de finalizar com escova e chapinha. O cabelo fica macio e com bastante brilho. E reparei também que sabe aquelas pontinhas que ficam "esturricadas"?, Então, esse tratamento ameniza esse aspecto bastante, o cabelo fica macio, bem mais solto e com brilho.

Adorei a data de validade visível, a marca esta de parabéns!

COMPOSIÇÃO
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, CETYL ALCOHOL, DIMETHICONOL/TEA-DODECYLBENZENESULFONATE, CRAMBE ABYSSINNICA SEED OIL GLYCERETH-26, CYCLOPENTASILOXANE/ DIMETHICONE, PARFUM (HEXYL CINNAMAL/ BENZYL ALCOHOL/ BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL), METHYLPARABEN, PROPYLPARABEN, CITRIC ACID, DISODIUM EDTA, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, HYDROLYZED KERATIN, CL 16255/ CL 19140/ CL 42090

Também vale ressaltar o selo no verso do produto "Não testado em animais".

Essa máscara é excelente para cabelos danificados e ressecados, da um Up legal! E para melhores resultados é indicado o uso da linha completa da marca. E quem ficou interessado e quer adquirir os produtos, visite a loja virtual da marca .



E ai meninas, já usaram algum produto Lokenzzi? Deixe seu comentário aqui em baixo, será um prazer responde la !


You May Also Like

2 comentários

  1. Também estou usando a minha Mi, e estou adorando! <3

    E o cheirinho de tutti frutti, é maraaaa!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir