Queratina líquida Lojas Rede


Oii gente, hoje vim dar a dica dica de um produto que faz um milagre nos cabelos danificados, é a Queratina líquida Lojas rede, ela é super baratinha. me custou R$ 7,99 nas próprias lojas Rede é um produto da Loja. Já usei queratina á muito tempo nos meus cabelos, dai suspendi o uso por conta que meus cabelo não estava mais necessitando. Resolvi voltar a usar pois meus cabelos estavam mega danificados e eu precisava de algo que desse aquela encorpada que devolvesse o brilho e volume dos meus cabelos, por isso optei pela queratinização.

O que o fabricante diz: A queratina líquida By Rede hidrata e fecha as escamas do cabelo, preparando e protegendo os fios para os próximos tratamentos químicos. Rico em queratina e vitaminas que regeneram os fios, formando um filme protetor que torna a fibra capilar uniforme, reconstruindo as pontas duplas e danificadas.

Fórmula

Glycerin - Propylene Glycol - Poliquaternium 7 - Hidrolized Keratin - Methylchioroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Hydroxyethylcellulose, Fragance, Polisorbate 20, Didium EDTA, Aqua, Cl20285

O que eu achei do produto: Realmente, o produto faz milagre nos cabelos danificados, ele deixa o fio bem soltinho com muito brilho e repõe a massa que foi perdida por fatores naturais ou químicos. Vale lembrar que é um produto ativado com o calor é necessário secador e chapinha para finalizar, mas vale o esforço pois o resultado é super satisfatório. O produto é um gelzinho bem emoliente, que quando friccionado nas mãos forma um creme esbranquiçado. Um ponto positivo que amei de paixão e que facilita a vida de toda mulher e que acho essencial nesse tipo de produto e a válvula splash, facilita muito na aplicação e não deixa desperdiçar produto.

Detalhe da válvula splash qe facilita a nossa vida!

Textura de gelzinho da queratina

Mas vale lembrar que ...
  • Esse procedimento só deve ser realizado se seu cabelo estiver realmente danificado e precisando de uma reposição de massa. Mas como faço pra identificar se meu cabelo precisa de uma queratinização? Cabelos quebradiços, com pontas duplas, que foram submetidos a processos químicos considerados "fortes" como alisamentos e descoloração,.
  • Se seu cabelo não se encaixa nos itens acima, não é necessário realizar esse processo pois, não irá surtir efeito algum se os fios estão bem tratados.
  • É indicado realizar este processo 1 vez por mês, se o cabelo estiver realmente precisando de repor o que foi perdido, pois o uso frequente da queratina pode deixar o fio bastante enrijecido e consequentemente levar a quebra.

Quem ai já fez queratinização nos cabelos? Gostaram do resultado? 






You May Also Like

4 comentários

  1. Oi Michelli,

    Adorei a resenha! *-*
    Eu preciso muito aprender a usar queratina nos cabelos..
    Beijo e uma excelente quarta!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danielli, semana que vem vou fazer um post "Como fazer queratinização caseira"
      Você vai gostar, fique ligada.
      Grande Beijo

      Excluir
  2. Eu tb sou de BH!
    Eu comprei essa queratina e vou testar nesse fim de semana!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-kit-premier-cosmeticos-do-mar.html

    ResponderExcluir
  3. Oie ^^
    Eu uso queratina liquida mas é da Gold e ajuda muito os fios.

    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br

    ResponderExcluir