Minha experiência em comprar no Aliexpress


Olá gente, tudo bom com vocês? Ontem minha amandas Nakeds chegaram!! E já estava esperando a 63 dias, mas valeu a pena, o precinho foi super em conta e o produto e simplesmente perfeito, mesmo sendo réplica. Então decidi fazer um post com dicas de compras pela internet, mas falando de um site específico, o Aliexpress, que a principio fiquei com receio, pois nunca tinha comprado por lá.
Bom, antes de comprar qualquer produto no site resolvi procurar opiniões das pessoas em blogs, you tube, que já haviam comprado no site, mas apenas isso não basta para você realizar uma compra segura. É necessário que você olhe a qualificação do vendedor e os comentários a respeito dele. Para ilustrar melhor utilizei como exemplo a página do vendedor das Nakeds que comprei recentemente, vejam só:


Os três itens que marquei de vermelho são um dos mais importantes na hora da avaliação, que são a quantidade de compradores que gostaram do produto, a quantidade de pedidos e no canto direito da imagem a porcentagem de avaliações positivas feitas ao comprador. É importante avaliar estes itens, para você ter segurança e realizar uma compra segura. E se você rolar mais um pouco a página do, vai encontrar os comentários a respeito dele, o que te auxiliará mais ainda na escolha, vejam só:


Na compra das minhas Nakeds, fui muito cuidadosa quanto a isso, chequei todos os detalhes sobre o vendedor e minha compra demorou um pouquinho pra chegar, chegou 13 dias após o prazo estabelecido pelo vendedor, mas esse atraso não culpa do vendedor não, e sim dos correios,  pois a encomenda chegou ao Brasil dentro do prazo estabelecido mas tudo chegou em perfeito estado.
Dicas:
  • Não confie em qualquer vendedor, se possível, avalie todos os comentários antes da compra.
  • O Aliexpress disponibiliza uma proteção do produto, caso você queira o reembolso.
  • O Aliexpress é como o Mercado Livre, vários vendedores vendendo uma mesma mercadoria com preços diferentes, por isso pesquise bastante, ás vezes você pode encontrar o mesmo produto por um preço bem mais barato.
Link do vendedor que e comprei minhas Nakeds: www.aliexpress.com/item/wholesale-3pcs-lot-2014-New-Arrival-Nake-1-2-3-Palette-12-Colors-Pigment-Glitter-Eyeshadow/1561177903.html


Vale lembrar que eu não estou recebendo nada do site para estar falando dele aqui, resolvi trazer essa informação por conta própria, pois muita gente ainda não conhece o site ou tem dúvidas quanto a compras pela internet.

Gostaram do Post? Ainda ficou alguma dúvida? deixe sua opinião aqui nos comentários.



You May Also Like

9 comentários

  1. Sempre compro no ali mais ultimamente anda demorando demais pra chegar to ate desanimando!!! ja estou te seguindo beijoss

    http://cliquesdaany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a minha demorou m pouquinho também, geralmente a encomenda fica presa na receita. Mas chega direitinho, o único ruim é esperar.
      Grande Beijo.

      Excluir
  2. Nossa, eu AMO comprar no Ali! Super baratinhas as paletas hein, necessito delas <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelli, tudo bem?

    Conheci hoje seu blog e fiquei apaixonada, já estou até seguindo!

    Também comprei minhas réplicas da Naked no Ali e amei, só que demoraram um tempãoooo pra chegar!

    Ficaria muito feliz se você fosse conhecer meu blog, o Uma ou Outra!

    Bjs!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin que bom que gostou!
      O único ruim é a demora, mas acho que vale a pena, até por conta do preço.
      Visito sim
      Grande Beijo

      Excluir
  4. Você foi taxada? Comprei um conjunto de rímel pelo AliExpress e foram bem baratos. Mas quando chegaram ao Brasil a alfândega me taxou com quase 40% do valor do produto aqui no Brasil e ficou mais caro do que comprar em uma loja do shopping :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus não fui taxada!
      Nossa, que pena, talvez tenha ultrapassado um valor limite que eles estabelecem .. não sei ..
      Grande Beijo

      Excluir
  5. o problema nem tanto a espera porque os preços são ótimos ,o pior é vc ter q pagar a receita federal! (ladroes,penso eu!)

    ResponderExcluir