Máscara antiqueda Bioextratus


Oiii gente! Hoje venho mostrar pra vocês essa máscara que acredito que esteja fazendo um milagre nos meus cabelos e também nos da minha mãe, é uma máscara um pouco diferente, pois deve ser aplicada diretamente no couro cabeludo e com um pente espalhar para as pontas. A princípio pensei que a ação fosse apenas no couro cabeludo e que não fosse fazer tanta diferença no cumprimento dos fios, mas depois que testei me surpreendi pois como faço escova e chapinha, pois meus cabelos são cacheados, parece que ala ajudou a prolongar o efeito liso principalmente na raiz. Adoro máscaras ou tratamentos que prolongam o efeito liso nos cabelos.



O que o fabricante diz? "Tratamento revitalizante, rico em vitaminas. Ativa a circulação através da massagem durante a aplicação do produto, nutre os fios, evitando a queda e ajudando no crescimento saudável dos cabelos."

Minha opinião: gente essa máscara é muito boa, ela possui um diferencial de ser aplicada diretamente na raiz dos cabelos, pois ela juntamente com a massagem no couro cabeludo estimula o crescimento (Estou usando ela no meu projeto Rapunzel). E pelo que percebi o cabelo fica super liso após a escovação, bem soltinho e super cheiroso; o cheiro que essa máscara deixa nos cabelos é incrível e ela é bem consistente. Creio que essa máscara seja extremamente hidratante, pois possui água em sua composição e vários extratos de plantas como alecrim, Quilaia e várias vitaminas como A, B e E, essenciais para o crescimento dos fios. Preço R$ 13,99.

*O alecrim é um ótimo estimulante no crescimento capilar, por ser rico em vitaminas e minerais como as vitamina B6, B2, A, C e minerais como o ferro, magnésio, fósforo, zinco e outros antioxidantes. Também aumenta a circulação no couro cabeludo.

Esse final de semana, sei essa máscara nos cabelos da minha mãe, pois o fio estava precisando de uma força e também estava com muita queda, vejam a foto:



Eu super indico essa máscara, principalmente para as meninas que querem que os cabelos cresça logo! E também para as cacheadas ou para quem esta em transição capilar pois ela prolonga o efeito liso nos cabelos escovados.
Gostaram das dicas? Já usaram o produto? deixe sua opinião nos comentários, vai ser um prazer responder e esclarecer qualquer dúvida.


You May Also Like

2 comentários

  1. Uhuuu que post tudão, amo as mascaras da bio extratus e ainda não tinha usado essa, agora tenho certeza que preciso dela haha beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa ótima dica, já havia ouvido falar , e quase cheguei a comprar o shampoo, só que fiquei meia com receio , vou testar e te conto o resultado

    ResponderExcluir