Linha Vive Essential hair oil Avora cosméticos


Olá gente, há alguns dias recebi da assessoria da marca Avora a linha Vive Essential hair oil para mim testar. É uma linha enriquecida com óleo de macadâmia, cálamo e mirra, rico em ácidos graxos essenciais, proteínas e ômega 3, ingredientes que proporcionam limpeza suave sem tirar a proteção dos fios. 
Nessa resenha, vou citar apenas o shampoo, condicionador e a máscara, pois a ampola de tratamento e o creme de pentear vou fazer uma resenha exclusiva depois, porque ambos produtos necessitam de uma finalização (escova/chapinha e cabelo seco naturalmente) diferente.


Começando pelo shampoo, visto que a linha proporciona limpeza suave sem tirar a proteção dos fios, indico pra quem tem cabelos oleosos ou usar o shampoo duas vezes ou usar um shampoo transparente antes de usar o shampoo vive Essential hair oil, pois como ele é um shampoo perolado ele não limpa tanto quanto um transparente, pois sua real função é auxiliar na hidratação e dar brilho. O condicionador, costumo usá lo logo após a máscara de hidratação, só pra fechar as cutículas do fio.Como muita gente vem me pedindo, todos os produtos de cabelo irei postar a fórmula .






A máscara de hidratação é bem cremosa, espalha bem nos fios e rende muito, o cheirinho que deixa nos cabelos é fantástico e duradouro. O efeito que ela proporciona também é muito bom, depois que o cabelo é lavado e seco, fica com um um brilho radiante, super solto, macio e também percebi que como meus cabelos são naturalmente cacheados ele prolongou o efeito da escova e da chapinha, simplesmente amei essa máscara! Ela também é ideal para fazer banho de brilho nos cabelos, em breve mostrarei pra vocês como faço esse processo nos meus cabelos. Confira o resultado:


Gente, estou simplesmente amando essa linha, não a uso continuamente pois estou fazendo o projeto Rapunzel, mas quando quero dar aquele up nos cabelos, dá um brilho, e uma sedosidade concerteza uso a linha Avora. Não percam a resenha da Ampola auto aquecida e o do creme de pentear em breve!



Gostou dos produtos? Consulte o site da marca e confira os pontos de venda no seu estado!
Alguém já usou essa linha? Deixe sua opinião nos comentários, será um prazer responde la!

You May Also Like

0 comentários