Fertilizante capilar Novex


Olá Amores, hoje vim compartilhar com vocês a minha experiencia com um produto que considero um achado! Ele é Barato e traz ótimos benefícios para o cabelo principalmente pós química! Já tive experiencia com produtos Novex, mas não com essa linha mais profissional, já usei a de broto de bambu, a de óleo de coco e agora estou testando esse Fertilizante capilar da linha e o resultado é surpreendente em cabelos descoloridos e/ou com progressiva.


Novex diz: Novex fertilizante capilar é um tratamento de alta performasse que atua desde a raiz dos cabelos até as pontas, fornecendo todos os elementos que os fios precisam para crescerem fortes e sudáveis. Ideal para cabelos fracos e que quebram facilmente. Novex fertilizante capilar deixa os fios mais resistentes e preparados para as sucessivas químicas , evitando sua quebra ou queda. Sua fórmula NPK combina ativos que agem de forma efetiva em toda a extensão do fios, garantindo um tratamento completo da raiz até as pontas.

O que achei: Confesso que não senti grande diferença nos meus cabelos, apesar dele ter passado por tintura, mas agora apenas tonalizo, ele ficou com brilho mas não foi algo que revolucionário, mas creio que é porque meu cabelo está bem tratado, hidratado e nutrido. Mas não me dei por vencida e resolvi testá la no cabelo de uma prima que iria fazer luzes, apliquei ela logo depois da descoloração e por incrível que pareça senti uma grande diferença nos cabelos dela, parece que a máscara devolveu a força para os cabelos. Creio que nos cabelos que acabaram de passar por procedimentos químicos como descoloração, progressiva, que são processos muito invasivos para o fio, ela seja o ideal, porque funciona como um repositor de massa, mas vale alertar que  pouco produto basta, pois ele espalha bem e se em excesso pode "pesar" os fios. E para melhor resultado enluve cada mexa e de pausa de 15 minutos, depois enxágue. Confira o resultado nos meus cabelos



Já usaram o produto? Gostaram da resenha? deixe sua opinião aqui nos comentários, vai ser um prazer responde las (os)!


You May Also Like

0 comentários