Concurso cultural "Com qual bolsa eu vou?"

Olá galerinha, hoje venho com muita felicidade trazer pra vocês o concurso cultural "Com qual bolsa eu vou" que é promovido em parceria com a Loja Sammy Dress, e quem escolhe o que vai ganhar é você! E, como o nome já diz "com qual Bolsa eu vou", a vencedora poderá escolher entre os 5 modelos de bolsa, UMA em que mais lhe agrada. Veja os modelos disponíveis ( é só clicar na imagem, para que você possa conferir os detalhes e as cores disponíveis de cada uma):







Como participar?
  • Curtir a fan page do Blog lá no Facebook Caprichos de Madame (e não se esqueça de selecionar a opção Obter notificações, como mostra a imagem abaixo).


  • Curtir a fan page da loja Sammy dress
  • Preencher o formulário abaixo e responder a pergunta: " Urbano, clássico ou descolado: Qual é o seu estilo preferido e porque?"
OBSERVAÇÕES: O concurso cultural é válido apenas para pessoas que moram no Brasil e o prazo de enviar sua resposta vai até o dia 03/03/2014. O critério de avaliação será a criatividade e o resultado será postado nesse mesmo post até o dia 07/03/2014. Será válida apenas UMA resposta por participante.  
Gente, foi muito bom o concurso cultural aqui no Blog, patrocinado pela Loja Sammy Dress. Foram mais de 150 participantes, e li cada uma com muito carinho, gostei de várias, mas infelizmente só pude selecionar uma, e a frase escolhida foi:

"Meu estilo preferido é o descolado, porque ele pode ser básico ou fashion, comportado ou ousado, pode ser usado de dia ou de noite, de salto ou de rasteirinho, e dependendo da combinação pode ser usado em qualqer ocasião."  
Angélica Zen Eidt
 Parabéns!

Boa Sorte Bonitas e Bonitos!

You May Also Like

0 comentários