Batom Dailus Matte


A Dailus lançou a algum tempo a coleção Dailus Matte e simplesmente apaixonei porque adoro batom Matte, por conta do acabamento sequinho e também pela duração. Esse da Dailus me custou R$ 12,00 em um quiosque de maquiagem aqui em BH.


A cor é a 08 - Lips Sexy, achei bem linda a cor ficou bem nude em mim. Esse tipo de cor é uma das minhas favoritas, pois geralmente uso maquiagens bem marcada nos olhos e é obvio que temos que neutralizar o Make com m batom bem nude para ficar super elegante. Achei a textura do batom bem cremosinha nos lábios, nada de sequinho, da pra ver bem nas fotos acima.


Amei o Batom e pretendo comprar outras cores da linha, apesar da textura não ser tããão sequinha gostei mito do acabamento. Aprovadíssimo! 

Vocês já usaram algum batom da linha Dailus Matte? Me conte a sua experiência.


You May Also Like

13 comentários

  1. Amei essa cor, acho tão difícil encontrar batons nude como esses, quase tom de pele. O único que serviu pra mim até hoje foi um da MAC. Adorei a dica!

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, custei mais achei,
      amei essa cor, é possível combina la
      com uma make super preta!
      Fica maravilhosa a combinação.
      Beijos

      Excluir
  2. Estava procurando um desse tom. Pena que não tem essa marca na minha cidade, saiu bem barato, né? Ficou bem pigmentado, adorei!

    http://achadoscompartilhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem Dailus na sua cidade?
      Meu Deus .. rs
      O preço dele é muito bom e ficou bem da cor da minha pele.
      Beijo

      Excluir
  3. Que tom de nude mais lindoooo!
    Sou fã dos batons da dailus!
    Adorei esse!
    Beijoo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa..super lindooooooooooo! Amei e já quero rsrsrs

    Ficou ótimo!

    BJo e ótimo FDS!
    Danica

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita a cor, mas não gosto em mim, acho que fico com cara de gente doente.... hahaha sou de usar tons vermelhos/vinhos *--* beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é esse é um ponto negativo do batom nude, mas ele permite que voce ose mais na Make dos olhos e capriche na marcação da sombra do rosto, te garanto que fica super elegante.
      Também amo os tons avermelhados e vinhos, no caso, combinados com uma make mais clássica.

      Beijo

      Excluir
  6. Adoro batons nude combinado com uma make mais elaborada.

    segue de volta? http://maniadepraxe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir