Resenha Paletas de sombra Fenzza


Oi amigas, hoje a resenha é baphônica! trouxe pra vocês as paletinhas da Fenzza Make up, que a cada dia vem arrasando com suas sombras e paletinhas. Encontrei as minhas em uma lojinha no centro de BH lá tem toodos os tipos de paletinhas da Fenzza e com um preço super amigo, elas custaram apenas R$ 2,99 cada! Muita gente pode desconfiar da qualidade por conta do preço, mas, salva muito para maquiagens com cores bem marcantes. Mas daí vocês me perguntam: e a fixação? Dai digo a vocês: o primer é seu aliado risos! Confiram os swatches:



Falando tecnicamente, as sombras são bem macias e esfarelam com facilidade, mas não vejo isso como um ponto negativo, pois a cor fica bem mais intensa. Se você vai a uma festa e quer garantir a fixação, use o primer para olhos, mas ela segura bem sem o primer também. Como a maioria das maquiagens nacionais, essas sombras tem um cheirinho tão gostosinho .. a embalagem é bem simples, de plástico mas bem bonitinha e segura. As cores são bem cintilantes e lindas, ideais para festas e eventos a noite.

Gostaram da dica de make BBB?  Qual paleta usar para o próximo tutorial de Make? Deixe sua opinião aqui nos comentários!


You May Also Like

16 comentários

  1. Amo as sombras da FENZZA, são lindas e baratinhas!
    Pago sempre 2,00 pila, pela unitária ou duo, sou doida pra achar os trios,quartetos etc...

    Essas que vc comprou são lindas demais!

    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quartetos são ótimos! Também tenho sombras unitárias da marca =D

      Excluir
  2. Nossa adorei as cores da primeira, super usável! Infelizmente aqui no rio só to encontrando essas paletinhas por R$6,00 ou mais, assim que encontrar mais barato vou comprar!
    beijoooos!

    http://legendmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, aqui em Bh, na loja em que eu compro tem uma parede lotada de paletinhas fenzza e super baratinhas!

      Excluir
    2. Olá michele,vc frequenta essa lojinha ainda? Gostaria de saber,pois já fui em varias e não encontrei muita variedade! ;*

      Excluir
  3. Eu tenho uma palheta dessa marca e eu adoro alem de a embalagem ser uma fofura é barato rsrs
    Beijão.

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  4. apaixonada por essas paletas ♥ vou procurar aqui na minha cidade para comprar!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, as sombras são lindas e muuito baratas. Mais acho que não vou encontrar uma dessas por aqui aonde eu moro, e pelo mesmo preço haha

    Beijos
    http://briilhonoolhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pena, acho que encontrei aqui na minha cidade por sorte mesmo rs" Muito lindas!

      Excluir
  6. Olá, joinha e você? Que bom que gostou do Blog, ele é feito pra vocês! Irei visita la ! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Vc sabe o endereço dessa loja que vc compra ?Adoreei !! beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari, a loja fica na Rua são paulo, no centro. É uma loja de Bijus logo acima da Galeria do ouvidor, lá tem muita opção de paletinhas.

      Excluir