Guia do Loiro: Shampoo corretivo Alfaparf


Olá gente, o post de hoje pode se dizer que é uma "dica de loira"! Bom, como vocês sabem, eu já possuía luzes antes de fazer minhas californianas (Post Aqui), e para manter o loiro bem radiante e sem amarelados, temos que fazer uma manutenção com shampoo, condicionador e máscara apropriados. Eu particularmente, não uso esses produtos da mesma linha, pois avalio muito a coloração do produto (Quanto mais violeta melhor). Começando pelo Shampoo apresento lhes este da Alfaparf, que é meu queridinho para manter meus loiros perfeitos. Ele é beeem roxinho e não se preocupem, não mancha as mãos ! É importante lembrar que  não é uso contínuo, é manutenção! Apenas 1 vez por semana, esta dica vale também para quem tem luzes e mechas. O shampoo desamarelador neutraliza os reflexos amarelados em cabelos e mechas claros, deixando os com tom perolado.

O que o fabricante diz: "O Shampoo Corretivo neutraliza o tom amarelo, dá luminosidade aos cabelos louros, com luzes e grisalhos. É a solução para o tratamento dos cabelos amarelados. Fórmula corretiva, balanceada e rica com pigmento violeta, Cristais de Brilho, Semi di Lino e Filtro Solar. Super eficaz na neutralização dos tons amarelados dos cabelos louros, naturais ou descoloridos. Dá um toque de charme e modernidade aos fios grisalhos. Uma linha rica com Semi Di Lino, Cristais de Brilho, filtro UV e pigmentos violetas micronizados, que atuam na neutralização se depositando na fibra, deixando os cabelos hidratados e mantendo a tonalidade de louro mais fria e charmosa."



O que eu achei do resultado: Deu super certo nos meus cabelos, apesar do efeito dele ser progressivo (quanto mais vezes você usa, mais loiro tende a ficar os fios), ele deixou meu fios mais luminosos e não ressecou. O shampoo tem coloração violeta bem escuro perolado - o que proporciona a cor suavizada e o brilho nos fios, e a aplicação deve ter tempo de pausa de 5 minutos antes do enxágue. Após enxaguar, utilizo a máscara desamareladora para finalizar o processo de matização.

Preço: R$ 21,00 nas Lojas Rede.

O que acharam desse produto? Já usaram? Ou usam algum semelhante? Quero te ouvir, deixe sua opinião aqui nos comentários!

E não se esqueça de participar do sorteio que está rolando aqui no Blog, são mais de 17 itens ! Não perca.





You May Also Like

15 comentários

  1. Vou comprar URGENTE!
    to atrás de um desse tipo!

    http://microsaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho esse tipo de produto o máximo..agora estou sem as californianas, mas quando fizer vou precisar usar novamente!

    Adoooroooooo

    Ficou ótimo o resultado.

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  3. Um ótimo produto ,uma ótima marca que tem excelente resultado,super dica

    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas resenhas desses desamareladores, apesar de eu nao ter cabelos loiros. Mas gostaria de ter visto uma foto que mostrasse o cabelo todo hein hehehe
    beiojcas
    www.trendbygabi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, na próxima resenha de Guia do loiro, vai ter foto do cabelo todo. Também me amarro em resenhas, tipo antes e depois. Beijinho ~*

      Excluir
  5. Não sou loira, mas adorei o resultado. Seu blog é lindo !
    Beijos
    Visita ? http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas fica a dica, quem sabe um dia você não resolve platinar seus fios? rs" Obrigada Flor ~*

      Excluir
  6. Eu acho maravilhoso esse shampoo, mas para complementar o tratamento é necessário que vc utilize uma linha voltada para cabelos com coloração. A Semi Di Lino Color Protection da Alfaparf possui a última fronteira tecnológica para a proteção da cor, exclusiva sinergia entre a excepcional luminosidade de Extrato de Linhaça e a revolucionária tecnologia antidesbotamento Color Block+.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, não apresentei o tratamento completo, pois queria focar no benefício do shampoo, mas vou experimentar esta linha da Alfaparf e apresento a minha experiencia aqui. Obrigada pela dica. Bjim ~*

      Excluir
  7. Que bom que gostou, espero te ver sempre por aqui! Beijinho.

    ResponderExcluir
  8. Dou luzes no meu cabelo e amo passar esse tipo de shampoo. Sempre quando passo as pessoas me perguntam se eu retoquei as luzes. Faz muuuita diferença :D

    Venha me fazer uma visitinha flor :)
    http://secretsdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir