Testei: Imédia Excellence Californianas - Loréal Paris


Oiii gente, hoje o assunto é sobre Madeixas !!! Adoro fazer posts assim ! Bom, como vocês sabem, estou sempre aberta as novidades e adoro mudar o visual. Assim que a Loréal lanço aqui no Brasil o Imédia Californianas (R$ 24,00), fiquei louca para testar, mas me restava coragem, pois tinha feito luzes a pouco tempo. Acalmei os ânimos e deixei o cabelo "descansar" por mais algum tempo. Daí ontem quando fui as Lojas Rede daqui daqui da minha cidade não resisti e comprei para testar. Logo que cheguei em casa resolvi fazê las ! Eu escolhi a cor número 4 (Para louros de claro a escuro) pois como meu cabelo estava com uma tonalidade um pouco mais clara achei que chegaria bem ao resultado que eu desejava. Agora, vou explicar pra vocês como foi minha experiência com esse produto maravilhoso!
;

Primeiramente é necessário misturar o pó descolorante ao creme revelador juntamente com o creme clareador (agite beeeem), depois disso, aplique a mistura na escovinha e passe nos cabelos do modo que preferir. No meu caso, não segui as sugestões que a marca propunha, apliquei do modo que ficaria mais legal para meu corte de cabelo. Depois é necessário lavar com o shampoo Condicionante (Amei o cheirinho e a textura, proporciona uma espuma infinitaaaa, super sensação de limpeza). Olha o antes e o depois, que diferença não? 

Hoho! Sem Make, não se assustem! 

Vocês já usaram o Imédia Californianas? Já usaram algum produto parecido? Espero que tenham gostado da resenha e das dicas.Não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários. E não se esqueça de participar do sorteio que tá rolando aqui no Blog!


You May Also Like

35 comentários

  1. Que efeito incrível *O*
    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou show! Seu cabelo parece ser bem grosso, sempre quis ter cabelo assim, pq pesa

    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, Graças a Deus, antes não gostava do volume que ele tinha, mas quando tentei de várias formas e não fiquei satisfeita, passei a usá lo ao meu favor rs"

      Excluir
  3. Ual, ficou lindo adorei essa novidade.

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post e o blog ! se puder seguir ou da uma olhadinha no blog ficarei muito feliz http://garotaestilobzzs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O resultado ficou lindo!!!

    Tem post novo lá no blog! venha conferir você também : http://papodabru.blogspot.com.br/
    Aaaaaah, e se gostar comenta! Bjs ;*

    ResponderExcluir
  6. Nossa... ficou lindo mesmo!!! Eu tenho californianas, vou testar em mim!!!!

    Vem me visitar no blog http://mulheradaadora.blogspot.com.br/ e tem sorteio de make na minha funpage https://www.facebook.com/AdesivosUnhasDecoradas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qe bom que gosto ! testa mesmo, depois quero ver o resultado =D

      Excluir
  7. to querendo usar mas meu cabelo tem progressiva será que pode?

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mellanie, pelo que sei, não é indicado, pois pode levar a queda e a elasticidade dos fios, provocando assim as famosas pontas duplas! E a escova e a chapinha agrava ainda mais a situação.

      Excluir
  8. Uau que legal o resultado foi ótimo, estou querendo mudar o visual do meu cabelo, achei bem legal esse produto, vou procurar para comprar, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o resultado <3
    Te espero por lá <3
    www.derepentenaotemidade.com
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. Gente, ficou lindo e superdescolado! Pena que tenho o fio muito fino e uso química não compatível com tintura, aí já viu neh??? Mudar a cor?? Dificilmente consigo.

    Vem me visitar: http://penteadeiradaqueli.blogspot.com.br/2013/10/primeiro-club-de-lingerie-pinklicious.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo como é .. meu cabelo natural é cacheado, mas não faço progressiva ou alisamento é só a base da escova.

      Excluir
  11. Que legaaal.. eu estou doida para fazer no meu cabelo, mais fiquei meio receosa pq tem gente que disse que ele deixou o cabelo ressecado demais.. Aconteceu com vc?

    Beijooos!!

    www.tatianemxavier.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tati, por incrível que pareça, apesar da descoloração este produto não deixou meu cabelo ressecado, acho que o shampoo condicionante que acompanha o kit é quase um reconstrutor, mas após o procedimento, é importante fazer uma hidratação. Beijim

      Excluir
  12. ficou lindo em voce, sério!!!
    sou apaixonada por cabelos com as pontas mais claras.
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito bom, estou ensaindo pra pintar as madeixas também, mas no meu caso os brancos estão proliferando kkkkkkkkk Venha visitar meu blog, bjokinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh... então no seu caso é necessário retocar a raiz com uma outra tintura, pra depois fazer as californianas, ou fazer luzes direto.

      Excluir
  14. Menina arrasou ficou lindoo!!

    www.madeixaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Menina do céu eu vi esse post e fui testar mais como meu cabelo estava bem preto comprei aquela outra que tem uma modelo negra na capa com o cabelo preto, quase morri meu cabelo ficou laranja, horrível horrível mesmo, molhado ele estava ate mais ou menos puxando pra um cobra mais seco tava laranja.
    Tive que jogar um preto por cima no mesmo dia pq tava tão feio que não dava nem para sair de casa, joguei o preto e agora estou com a raiz preta como antes e as pontas marrons :( infelizmente pra mim não deu certo.


    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanessa do Céu rsr" isso deve ter ocorrido pelo excesso de tintura preta nos fios ! Se seu cabelo tiver sido tingido anteriormente, voce deveria de ter passado um Deckap Color nas pontas, caso não tenha aplicado tintura, voce deveria de fazer uma descoloração e depois aplicar as californianas Loreal. isso se seu cablo não estiver muito danificado. Bjim

      Excluir
  16. como vc fez a aplicação? ficou lindoo!!
    tenho cabelo com corte chanel de ponta, mas não tão curto.. como será que devo aplicar?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elen, a aplicação eu fiz, segundo o fabricante, preparei o produto e em seguida apliquei 4 dedos abaixo da minha raiz. Agora, uma dica pra você, que tem corte Chanel de bico, vai ficar lindo se você, aplicar do comprimento das orelhas para baixo, seguindo a linha do corte. Beijos

      Excluir
  17. ficou uma cor ÒTImaa! só que você podia postar uma fotinha de vc com o cabelo liso como ta o antes, pra comparar melhor ..fiquei curisa pra ver liso :D hihi fico lindooooooooo

    Bjus e vite-nos http://lapidadasjr.blogspot.com.br/ !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn, amiga, prometo que nas próximas concerteza irei postar com os cabelos mais lisos, é porque as ondas dos meus cabelos é quase um vício! rs" Adoro cachos. Beijinho.

      Excluir
  18. oi estou querendo comprar mas nao sei qual compro, qual numero quero a que ficar mas clara.
    meu cabelo ta castanho escuro. me ajude qual devo comprar?

    ResponderExcluir
  19. Olá camila, se o seu cabelo esta em tom de castanho escuro, e indico que você compre a número 4, pois se voce comprar a numero 3 ou a dois, voce corre o risco de seu cabelo ficar alaranjando, principalmente se já houver tintura. Beijo

    ResponderExcluir
  20. Olá!! Conheci o produto ontem numa farmacia. Não comprei porque faço luzes há algum tempo e minha raiz já está bem grande, precisando retocar. Então fiquei em dúvida sobre o que fazer. Você me sugere algo? Parabéns pelo efeito, ficaram lindas suas madeixas!! Bjs, grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Geane,
      Bom, ou você pode retocar a raiz (apenas a raiz e cumprimento, sem aplicar nas pontas) e em seguida aplicar as californianas loreal, ou você pode apenas usar as californianas Loreal nas pontas e deixar raiz escura, dá um efeito Lindo e é super tendencia nessa estação.
      Beijinho!

      Excluir
    2. Bom dia querida!! E obrigada pelas dicas! Vou pensar na segunda que me agrada mais! Mas vou ter que dar um toque nos brancos rsrsrs!! Bjuusss!!

      Excluir
  21. Oieee,
    Adorei o efeito do seu cabelo !! Showwww mesmo! Uma pena que não tive a mesma sorte :( Usei o numero 3 no meu cabelo e o resultado.... ficou cobre,alaranjado nem sei definir horrível .Algumas pessoas até disseram que ficou legal . Mas eu não gostei ! Parece cor de cebola srrs . Meu cabelo natural e castanho médio. Agora estou tentando uma solução , não queria jogar tinta escura.... Afff socorro. rsrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, entendo como é difícil quando uma experiencia da errado .. Sabe o que você pode fazer? você pode passar um descolorante com uma Ox de 30 por cima de onde você passou as californianas L'oreal até atingir um tom mais claro. Dai, se voce quiser um tom mais loiro é só matizar e se você quiser um mel, tonalize com uma tinta castanho escuro.

      Excluir
  22. meu cabelo ficou laranja :/ Horrível com o mesmo kit.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mas isso depende de cabelo para cabelo, se seu cabelo é bem preto ou é virgem e preto o castanho bem escuro, com certeza ele vai abrir para o laranja, mas se seu cabelo já tenha sido descolorido anteriormente o tiver um fundo castanho claro, o risco dele ficar laranja é bem menor ou nulo.
      Beijão

      Excluir