Reconstrução Capilar: Bottolix Gold SoftHair


Gente! Demorei a postar semana passada, não foi? Então, é porque nesse último sábado e domingo aconteceu o ENEM, e a ansiedade estava a flor da pele, mas prometo recompensa las esta semana! Mudando de assunto ... coisa boa agente tem que recomendar, não é mesmo? Hoje apresento o maravilhoso e revolucionário Bottolix ele é 3 em 1: Rejuvenesce os fios, corrige falhas e proporciona mais brilho as nossas madeixas e tudo isso por um precinho camarada R$ 9,90.

Palavras do fabricante: "O Bottolix Gold é uma solução prática e inovadora, dotada de importantes ativos responsáveis pelo preenchimento das "rugas" capilares. Atua corrigindo a porosidade dos fios e imperfeições indesejadas, promovendo uma aparência mais saudável e luminosa aos cabelos. Promove o rejuvenescimento do núcleo capilar diminuindo o volume e o frizz, além de proporcionar intenso brilho e hidratação. Possui consistência sedosa e não oleosa. Produto com propriedade emulsificadora, que garante maior rendimento, de fácil preparo e aplicação. Indicado para cabelos volumosos, com fios elétricos, fracos e quebradiços."


Bom, o fabricante indica usar após condicionar os fios, mas eu particularmente gosto de passar logo após o uso do shampoo, pois a cutícula do fio está aberta e penetra mais produto. Depois disso, retiro o produto dos fios e condiciono com meu condicionador de costume. Logo em seguida, escovo e passo a chapinha. Este produto possui micropartículas douradas que deixa o cabelo mega brilhoso, adorooo! Os brilhinhos saem até na mão no momento das escovação. sem tirar que os fios ficam sedosos e macios. E o mais interessante é que ele vira um mousse assim que acrescenta água, tem uma textura ótima para a aplicação nos fios. Costumo usa lo de 15 em 15 dias para reconstruir e dar um Up.

Gostaram do resultado? Já usaram este produto? Me conte a sua experiencia aqui nos comentários! 

E não se esqueça de participar do sorteio que está rolando aqui no Blog, são mais de 17 itens ! Não perca.




You May Also Like

16 comentários

  1. Nossa que legal, adorei !
    Ainda mais para mim que sou loira tenho sempre que estar usando está coisas..
    Beijoooos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o Bottolix rejuvenesce a fibra capilar, mas é necessário que use o shampoo desamarelador antes, por conta da coloração amarelada do produto. Bjim ~*

      Excluir
  2. Amey, Passa la no meu blog Vou amar sua visitinha...Beijinhos Mariiah *.* Díario de Uma Menina Mulher

    ResponderExcluir
  3. Quero muito isso! Achei o máximo isso. Será que encontro na internet? Vou procurar!
    Amei a dica!

    www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br
    Fan Page:
    www.facebook.com/vaidadecuriosa

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Hiana, nas Lojas Rede você encontra: http://www.lojasrede.com.br/ampola-soft-hair-bottolix-gold-20ml-16724.aspx/p

      Excluir
  4. Nunca vi esse produto, como faço pra comprar? Acho que aqui na minha cidade não tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marinez, estou indicando as Lojas Rede, que foi onde comprei: http://www.lojasrede.com.br/?gclid=CODQs_OWuroCFYSd4AodkF4AVw
      Mas também é possível encontrar esse produto em algumas lojinhas virtuais. Bjs.

      Excluir
  5. Nunca tinha visto esse produto mas o resultado ficou incrível! Seu cabelo está lindo!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado fica incrível mesmo, deixa os fios soltos e macios.

      Excluir
  6. Sabe me dizer se tem algum problema se tiver contato com os olhos? Tenho pavor disso! Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, creio que por ser um produto capilar, deve se evitar ao máximo o contato com os olhos, mas usei e não tive reação alérgica ou ardor. Beijão

      Excluir
  7. Tenho os cabelos castanhos, posso usar o Gold?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, mas ai, você vai usar o ônix, que também fiz resenha aqui no Blog, ele é perfeito!
      http://caprichosdemadame.blogspot.com.br/2014/05/botolix-onix-para-cabelos-pretos-e.html

      Excluir
  8. Boa tarde gostaria de tirar uma duvida , me falaram q posso usar ele depois da mascara matizadora ou ate mesmo misturado a mascara, e verdade isso ?

    ResponderExcluir
  9. Me falaram também q o onix daria um ar mais platinado aos loiros ou mechas. Por favor me tire essas duvidas

    ResponderExcluir