Soul Radar Berlin: Duo de sombras compactas!


Olá gente, hoje vim trazer mais uma novidade de Eudora, são os novos Duos de Make da coleção Soul Radar Berlin. Eles são super práticos e chegou com cores inusitadas inspiradas na capital da Alemanha, Berlin, que é referencia em Moda e estilo. São três duos de sombras nas cores Street Art (Laranja queimado e preto cintilante), Urban Line (Verde e azul Claro, ambos cintilante) e Pink West (Rosa clarinho e Rosa pink) e por R$ 21,00 cada. Sei que pra muita gente são cores bem "diferentes", mas, combinadas adequadamente é possível criar uma Make bonita e descolada além das cores serem a cara da Primavera!



Impressões de Eudora: "Uma cidade que esta sempre se transformando, tornando se cada vez mais atraente. São camadas de modernidade se sobrepondo a história, criando uma cidade única que respira tendência. Berlin é como você: soma novas experiências e se reinventa diariamente. Color Go to Do de sombra Compacta tras as cores modernas de Berlin para o seu dia a dia. Sua fórmula foi desenvolvida com micro pigmentos perolizados. Proporciona cobertura uniforme e alta fixação e não acumula nas pálpebras. Cor para ir em todo lugar, todo dia, toda hora."

Agora, vamos falar do que realmente interessa, a qualidade! Começando pela embalagem, eu achei bem simples em comparação com embalagens de outros produtos Eudora, mas apesar disso o design dela tem uma pegada mais moderna, a tampinha transparente em cima por exemplo, facilita bastante a visualização da cor do produto e ainda vem com um aplicador, porem que não favorece a aplicação pelo fato dele ser curvo..Quanto a sombra, ela não esfarela e tem textura bem fininha, o que favorece a intensidade da cor porém não são muito pigmentadas, como por exemplo, os tons mais claros como os duos Urban line e o Pink West eu prefiro usar com um corretivo bem claro ou um jumbo milk por baixo para ressaltar a cor. A durabilidade sem primer é razoável por isso indico o uso do primer para olhos antes da aplicação da sombra. Confira os Swatches:


E ai amigas, gostaram da resenha de hoje? Espero que tenham gostado! Com qual delas vocês querem que faço um tutorial de make? Deixe sua opinião nos comentários!

You May Also Like

4 comentários

  1. Amiga, adoro suas dicas de maquiagem....
    qualquer uma pode fazer o tutorial de make
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, também não gostei do aplicador D:
    Beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As cores com primer ficaram num tom candy muito lindo *-*'

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A M E I ^^ já quero tudoo : )

    Sou iniciante mais da uma passadinha no meu blog pra conferir as minhas dicas : )
    obrigada futilidadesfemininasbyjulia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir