Sombra Cobre Luz - Quem disse Berenice?


Olá galerinha, tudo bem com vocês?
Viram que agora temos uma colaboradora fiel para o CM, néh? a Arlete Diniz, seja bem vinda Flor !
Bom, hoje a resenha é de mais um produto da loja Quem disse Berenice? É a sombra na cor Cobre luz.
Gente, vou falar um pouquinho da loja, pois fiquei encantada quando entrei, e não sabia por onde começava a olhar, é uma infinidade de batons, sombras, esmaltes que deixa agente piradinha! E o melhor de tudo é que a cliente pode experimentar tuuudo antes de comprar - Ameiii pois só fazia isso na Eudora, que é exclusiva pra representante - e as vendedoras, pelo menos da loja que fui, foram umas fofas me deixaram super a vontade. Único ponto que me incomodou é a iluminação da loja que não possibilita ver a cor do produto com fidelidade, mesmo problema que acontece na loja da Eudora. Mas agora vamos falar do produto?


Então, fiquei encantada com a cor dessa sombra, pois é um cobre bem versátil, lembra muito os tons terrosos, bem fácil de combinar. Ela é cintilante e tem a pigmentação bem parecida, com as sombras de Eudora. Ela fixa com facilidade na pálpebra pois é bem macia e tem boa duração, prefiro usa la com um primer por baixo, pois alem de deixar a cor mais intensa, de quebra aumenta a duração na pele. A embalagem é um chique só ! Pretinha resistente e bem retinha em cima, adoroo, fica mais fácil de organizar. Possui 1,5 gramas de produto, o que considero uma quantidade boa e sua composição é livre de Parabeno (tipo de conservante que mata bactérias e fungos, porém, eles possuem propriedades estrogênicas) e conservantes!


Você pode encontrar dessa sombra em uma Loja física ou virtual QDB, ela custa R$ 23,90 e possui 70 opções de cores! E aí fofuras, gostaram da resenha de hoje? Se gostaram deixe a sua opinião ela é muito importante para nossa equipe!


You May Also Like

12 comentários

  1. Muito obrigada pelas boas vindas Michelli!
    Maravilhosa essa sombra! Depois tenho que ir com você na loja da QDB! hahaha, beeijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Arlete =D
      Hehe, temos que marcar para fazermos uma visitinha ao Shopping ! rs"

      Excluir
  2. Oi Michelli

    Adorei saber mais sobre as sombras dessa marca porque estou com vontade de comprar para testar.

    Bjo
    Evelyne V. Nami
    www.i-likemovies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra mesmo, te garanto que não vai se arrepender ! Você vai ficar é indecisa de tantas cores que a marca disponibiliza.

      Excluir
  3. Amei o blog....
    Estou maluca pra conhecer a loja !
    Super seguindo!
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Lindo blog, amei, parabéns. Gostei da resenha, quero comprar um monte de produtos da quem disse, berenice? Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo o seu blog. E os produtos parecem ser ótimos! :)
    Criei um post falando sobre as minhas comprar, e sobre meu desfile. O que vocês acham de dar uma passada lá? Retribuo tudo ;)
    http://thaaysouzaa.blogspot.com.br/2013/09/compras.html
    Beijos

    ResponderExcluir