Minha experiência com Dekap Color


Olá gente, hoje  vim compartilhar com vocês a minha experiência com o Dekap Color. Primeiro, o que é Dekap Color? É um removedor de coloração bem prático e seguro. Ele remove os corantes artificiais presentes nas colorações, em apenas algumas aplicações sem afetar sua pigmentação natural. É  bom ressaltar que, o produto não serve como clareador e não altera a coloração dos cabelos virgens. Ele remove a coloração deixando uma cor desbotada nos cabelos, pois na coloração prévia utilizou se água oxigenada nos fios, que clareia os de acordo com a volumagem. No verso da caixinha, vem uma tabela de referência de cor, mas acho que ela não transmite com fidelidade a cor que irá ficar, mas isso varia de cabelo pra cabelo, por exemplo, um cabelo que foi pintado apenas uma vez, terá um resultado diferente daquele que foi pintado duas ou mais vezes com a mesma tintura.


Agora vou contar pra vocês um pouco da história com os meus cabelos .. Sempre sonhei com cabelos com luzes daí fui clareando aos poucos, fazendo luzes e californianas (foto 1), então .. como gosto sempre de estar mudando o visual, pintei de Grafitte, olha que doideira?! risos fiquei uns 2 meses de cabelos pretos mas aí ele foi debotando .. e não queria retoca lo ai resolvi clarear novamente, mas tinha medo de danifica lo. Então conversando com uma amiga cabeleireira no face, ela me indicou usar Decap Color e depois tonalizar ou puxar luzes, eis que fui atras do tal Decap color, procurei resenhas para entender melhor sobre o produto e apliquei nos cabelos segundo o fabricante.
Bom, a aplicação é bem fácil, mas antes de passar o produto em todo o cabelo, prepare uma pequena quantidade e aplique em uma mecha espere o tempo determinado e enxague, assim você poderá saber em qual tonalidade seu cabelo irá ficar. Feito isso, misture os dois frascos que vem na caixinha, o 1 e o 2 em uma vasilha, e com o auxílio de um pincel vá aplicando mecha por mecha, conte 30 minutos e enxague os fios. Depois seque o com o secador e aplique o outro restante de produto, repetindo o mesmo procedimento, mais 30 minutos e enxágua. Depois disso pode ser aplicada  a coloração desejada ou se preferir  deixe como está.

 Pra mim, o resultado foi bem satisfatório, removeu praticamente toda a coloração, mas não pensem que vai ficar dessa cor não, pretendo puxar umas luzes e clarear as pontas em um tom bem clarinho, o que vocês acham? Alguma sugestão?
Não deixem de acompanhar o Blog ! Em breve cabelo novo!
Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante para nós.


You May Also Like

10 comentários

  1. Ficou legal mesmo, mas morro de medo de usar algo assim sozinha rsrs

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Estou usando também e espero obter o mesmo resultado positivo que você!
    Estou lhe seguindo...
    Retribui?

    http://l-desconhecido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nunca pintei o cabelo... mas achei que o seu ficou lindao!!
    Lindo seu blog, viu? adorei o layout! bjos

    Espero sua visita!
    www.meninadeouro.net
    Instagram:@blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  4. DekapColor salvando minha vida desde sempre rsrs Amei seu blog, parabéns!





    Dona do blog
    Ataldacandy.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa achei seu cabelo lindo, tão brilhoso! Não conhecia esse Dekap Color, gostei do resultado. beijos; aboutgarota

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resultado do Dekapcolor! Vai ficar ainda mais lindo depois q vc fizer as luzes...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amiga, achei muito interessante esta sua postagem, para falar a verdade não sabia que existisse um produto para retirar a química da tinta, super interessante mesmo!
    bjo
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da postagem, estava louca para saber a experiência de alguém que usou. Gostei!

    Beijos | Jéssica Argentino
    Arquivos femininos

    ResponderExcluir
  9. o meu caso é exatamente igual ao seu. Fui clariano com luzes, pintei de castanho, desbotou e agora quero clarea-lo novamente. Vou tentar com esse produtinho e conto como foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conte mesmo, adoro ver experiencias das minhas leitoras. Alias, o resultado do decap color é muito bom, retira bem a tintura.
      beijos

      Excluir