Bronzer Splendor Summer Glam de Eudora


Oiiiii amorees, até que enfim o Bronzer Splendor apareceu por aqui! Eu já vinha namorando o demonstrador da Central há tempos até que neste ciclo ele resolveu dar as caras, e eu já garanti o meu! Bom, como vocês sabem, não é a primeira vez que falo de Bronzer por aqui, já resenhei o da linha Soul de Eudora, que também é muito bom e proporciona um ótimo resultado. Então aproveitando, no final do Post vou fazer uma breve comparação dos dois produtos pra vocês.


O que Eudora diz: "O Bronze Splendor Pó compacto Efeito bronzeado, traz uma combinação perfeita de cores para um efeito bronzeado único. Sua textura ultrafina e micronizada deixa sua pele com um acabamento perfeito e toque aveludado incrível. Pele atraente e bronzeada o ano inteiro.
Sensualidade e glamour para você que nunca passa despercebida."

Minha opinião: Quando testei fiquei maravilhada com o resultado, pois amooo efeito bronzeado, não gosto muito de bhushes rosados, acho que dependendo do tom de pele, fica um pouco artificial. Então resolvi compra lo e supriu totalmente minhas expectativas. Além de ser um bronzer, posso usa lo para contornar algumas áreas do rosto - com a parte mais escura, iluminar - com a parte mais clara, e misturando as duas partes, uso como blush. A embalagem é super segura e possui até um espelho bem grandinho até porque o produto pesa 22g (o bronzer é maior que a palma da minha mão), além de ser elegante assim como a marca. As partículas do bronzer são bem fininhas, não esfarelam e possui micro partículas de brilho que dão um ar bem suave na hora da make.

Como já resenhei o Bronze da linha Soul, também de Eudora aqui no Blog, resolvi fazer a comparação dos dois, porque na hora da compra, esta comparação ajuda bastante! Vejam só:

O Soul bronze up pó facial R$ 28,00 ( figura 1)  pra mim ele é apenas um Bronzer, que passo bem de levinho pra não pesar, pois é bem brilhosinho e uso como Blush também. Já o Bronzer Splendor R$ 61,00  ( figura 2), também de Eudora, é mais versátil e com menos cintilancia, pois possui micro partículas de brilho e pode ser usado como iluminador, pó pra contorno, bronzer e blush, acho que vale o investimento, pois você vai ter várias funções em um único produto, além dele ser bem maior do que o bronzer da Soul.

E ai galerinha, gostaram do Produto? Qual dos dois vocês comprariam? Espero ter ajudado!

Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante para nós! E se você tiver um Blog, deixe o seu link junto aos comentários para retribuir a visita.

You May Also Like

7 comentários

  1. Super amei o Bronzer Splendor, confesso que fiquei apaixonada pelo efeito cintilante que ele tem sem ser gritante, amei a resenha flor !!! Mil BJUsss..
    http://gordinhasporemcomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain .. fico feliz em ter gostado! O bronzer Splendor é tudo de bom e versátil!

      Excluir
  2. Gostei bastante eu já conhecia. Só não curto muito o perfume é enjoativo demais.


    Blog: www.esvettylano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga, o efeito bronzeador é demais!
    No verão, na primavera ficamos loucas pelo bronze, vc tem toda razão de dar estas dicas super importantes.
    Valeu, amiga!
    Ainda por cima efeito cintilante, show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir