Super Drama x Super Shock Max

Olá Gente,
Hoje o foco é "Qual máscara de cílios cumpre melhor o que promete?", então selecionei minhas duas favoritas do momento a Máscara para cílios Super Drama (lançada recentemente) e a Super Shock Max, ambas da Avon e que prometem volume para os cílios.
Super Drama Avon: Na minha opinião, ela parece ser menos cremosa do que a Super Shock Max, tem gente que não gosta, mas acho que deixa os cílios com aspecto mais natural, bem separadinhos um do outro proporcionando mais volume e deixando os cílios mais longos e volumosos. E a inovação "cerdas em hélice" facilita muito na aplicação e no resultado final. Ela não borra a parte inferior dos olhos, pois seca bem rapidinho, não costumo passar duas camadas pois pode dar um aspecto meio pesado aos cílios e eles podem grudar uns nos outros, por isso capricho na primeira camada. A durabilidade é boa, fiquei cerca de 8 horas com ela tranquilamente. Outro ponto positivo é na hora da remoção, ela é bem mais fácil de retirar do que a Super shock Max, apesar das duas serem a prova D'água (Retiro a maquiagem com um shampoo neutro johnson's baby). Agora vamos a embalagem .. ela é convencional, como maioria das mascaras de cílios o que muda é o aplicador que é em forma de hélice e que amei o resultado que ela proporciona! E o melhor com um precinho camarada nesta campanha de R$ 27,99 para 17,99 !

Super Shock Max: Ela é bem mais cremosa que a Super Drama da Avon, o que deixa os cílios logo de cara com um aspecto pesado e bem grudadinhos nos outros, eu particularmente não gostei muito, em comparação com a super Drama. Por conta das cerdas dele ser bem fininhas e curtas acho que deposita muito produto nos cílios, meio que embaraçando eles, não gosto quando isso acontece! Mas em compensação, a durabilidade é boa, cerca de 8 horas. Mas, tem outro ponto negativo: a remoção, ô coisinha que agarra viu?! e luto pra tirar essa mascara, porque ela deposita rente aos cílios inferiores. Nesta companha ela veio super na promoção, de R$ 27,99 por 16,99.
Cerdas em Hélice: A inovação é realmente a favor dos cílios mais longos, pois alem de alongar ela proporciona volume por conta do seu formato em hélice.
Cerdas curtas e finas: Funciona como vérios dentinhos, pois como as cerdas são finas e em grande quantidade fica mais fácil deixar o cílios bem longos.


E ai Gente, gostaram deste Hing de Máscara para cílios? Bom, minha opinião nem precisa de repetir néh? Nada contra a Super shoch Max, mas .. prefiro a Super Drama pelo fato de não grudar os cílios! Espero ter ajudado vocês na escolha da sua máscara de cílios. 

Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante para nós! E se você tiver um Blog, deixe o seu link junto aos comentários para retribuir a visita.



You May Also Like

28 comentários

  1. Adorei o Post! Estava super curiosa para conhecer essa nova máscara da Avon!!
    Gostei do resultado!!
    Bjs
    Angélica.

    srta-maricota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, e amo as duas rsrsrs *-*

    beijocas
    http://vemvctambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Percebi que a 'Drama' deu uma alongada a mais nos cílios! Descobri que ela existia pelo seu blog, louca pra testar! Beijão, Carol.

    Red Lipstick

    ResponderExcluir
  4. Adorei, estava pensando em comprar a Super Shock mas ate mudei de ideia!

    Beijinhos

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  5. Adorei a comparação, explicou direitinho estou esperando a Super Drama chegar bj.

    http://caprichosdajosi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi meu anjo !
    Adorei a resenha.

    Eu comprei a DRAMA, estou so esperando ela chegar . . . super ansiosa e curiosa tbm . . . :) eu já usei varias mascaras da avon, mas curto mesmo a MAX . . . e agora com esta novidade, qual sera minha preferencia da avon ??? ai ai ai . . . rsrsrsr

    bjokssss
    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, a Drama é muito boa.
      é a hora de experimentar todas e selecionar as preferidas amg!
      Beijos

      Excluir
  7. super diferença hen
    eu adorei essa Super Drama
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho as duas, mas adoro a Super Drama fica um aspecto mesmo natural.

    Beijos

    http://docemundocosmetics.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Uau, eu super gosto da Super Shock Max mas pelas suas fotos curti mais o efeito da Drama hein! Adorei o post, acabei de conhecer seu blog e já estou te seguindo.
    Beijos
    www.kacarecosdebeleza.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei a comparação que tu fez sobre essas duas, eu já tenho a super shock e agora estou eu aqui com uma revistinha da Avon e já marquei a minha DRAMA. Seu post me ajudou muito, adorei.
    http://penteadeirafemininablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Comprei um Drama,mas ainda não chegou e estava em dúvida se ele é bom mesmo,e o seu post me ajudou demais,agora só espera r ele chegar! Obrg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn que bom, você vai amar, a máscara é perfeita.
      Beijão

      Excluir
  12. Joia, Obrigada, concerteza irei visita la. beijos

    ResponderExcluir
  13. Estava na dúvida entre os dois e esse post me ajudou a decidir. Gostei mais do Super Drama. Obrigada!

    ResponderExcluir