Visita a Loja eudora

Olá Meninas, hoje vim aqui mostrar pra vocês um pouco da minha rotina. Este fim de semana (27/06) teve Premiere na Central de Serviços Eudora aqui de BH, e eu, como representante não pude perder, pois neste evento são apresentados as novidades de produtos que a marca disponibiliza, e para me acompanhar nesta difícil tarefa de escolher maquiagens, contei com a ajuda da Karina do Pecados feminino. No final da Premiere, teve um sorteio de um Kit de cremes faciais Neo Essens de Eudora, daí, eu fui uma das ganhadoras, olhem só que mimo.

Neste ciclo a Eudora ampliou a sua gama de maquiagens, com Primer facial, o Corretivo em Paleta, o Pó Finalizador e ainda ampliou as tonalidades das bases, que agora contam com 10 tons diferentes - em breve terá resenha aqui - , isso para nós brasileiras foi uma ótima pedida !
Para quem não conhece a marca, Eudora é uma marca recente no mercado e que tem se expandido a cada dia mais, é ma empresa do Grupo Boticário que nos remete confiabilidade e mita qualidade em todos os produtos.
 A Central de serviços é exclusiva para as representantes da marca, clientes não podem comprar, a não ser pelos pedidos no catálogo através das revendedoras, por isso, vim dividir esta experiencia maravilhosa pra vocês !


Bom, como é dito acima, a loja é dividida em momentos, O Poderosa em que os cosméticos e as makes contam com um toque mais marcante, os cremes, sabonetes e perfumes com fragrâncias que deixam a mulher mais ousada e atraente; já as makes são mais Pigmentadas e com tons poderosos, confira uma make com a Duo Backed do momento Poderosa AQUI ! O Momento descolada, também faz honra ao nome, é composto por maquiagens com cores vivas e vibrantes, (confira a ressenha dos batons desta linha AQUI), as loções e fragrâncias vão do adocicado ao cítrico. O Entre quatro paredes, é aquele momento da mulher sensual e ousada, ou melhor um momento do casal, esta linha conta com óleos de massagem, massageadores e várias fantasias que dão uma apimentada na relação a dois, esta linha também conta com fragrâcias que tornam sua presença inesquecível em qualquer lugar ! O Casual é uma linha dedicada especialmente com os cuidados com o corpo, possui sabonetes líquido, íntimo, cremes corporais, Deo colônias e Perfumes, tem fragrâncias bem delicadas e inspiradas na essência das flores. Em todos os momentos é dedicado para o cuidado com o a pele do rosto, cremes de tratamento com a tecnologia Nano 3D. Ahh.. Eudora também possui produtos para Homens .
Bom gente, eu e a Kah, enchemos a sacola e em breve terá resenha de todos os produtos pra vocês. Espero que tenham gostado deste passeio pelo mundo de Eudora!
Se quiser comprar algum produto, entre em contato (31) 94575787, ou mande um email
para michelealves2011@live.com
Deixe o seu comentário !

You May Also Like

7 comentários

  1. Que, máximo adorei (: parabéns pelo blog

    http://michaelelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. super legal!
    beijos
    estou te seguindo, pode me retribuir fazendo um favor? Clica em algum link da minha primeira postagem? basta clicar! http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina que loja tudo! Se eu entro aí eu enlouqueço!
    hahahahahahaha

    beijos

    http://euamominhamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk" Pois é é tanto produto, tanta Make que agente fica louca rsr"

      Excluir
  4. Nossa que legal, adoro os produtinhos da Eudora, queria está aí tbm =D

    Bjs

    ResponderExcluir