Bases Skin Perfection Eudora


Bom Gente, hoje trouxe mais uma novidades pra voocês da Eudora ! Neste ciclo a marca trouxe mais 7 tons de Base líquida, inteirando uma linha de 10 tonalidades, isso é ótimo, pois vivemos em um pais bem miscigenado. A Base Líquida Skin Perfection de Alta cobertura possui em sua fórmula FPS 15, seca rapidamente não obstrui os poros, disfarça imperfeições, minimiza as linhas de expressão e deixa um efeito aveludado na pele e agora conta com uma nova embalagem !

Eu estou apaixonada com esta base, pois era muito difícil achar um tom que se adequasse fielmente ao tom da minha pele, ou ficava muito branca, ou muito escura, então, neste ciclo chegou a minha felicidade! 10 tons, o bom é que pude testar cada um e ver qual se adequava melhor (esses que estão na foto são os demonstradores, tenho acesso a eles pois sou representante, mas a embalagem que é vendida ao consumidor final tem 30 ml de produto).
Pra ficar bem nítido pra vocês, fiz este teste na pele de todas as tonalidades pra vocês verem. Nomes:
1. Bege 1 / 2. Bege 2 / 3. Bege 3 / 4. Bege 4 / 5. Bege Médio 1 / 6. Bege Médio 2 / 7. Bege Médio 3 /
8. Bege médio 4 / 9. Marrom 1 / 10. Marrom 2 .

Minha opinião: Vamos começar pela embalagem, ela é super segura e não vaza produto, além de ter uma aparência chique, a textura é leve e possui alta cobertura e deixa a pele com um toque aveludado, é tudo que uma mulher precisa ! Além do mais, ela rende bastante apenas 1 camada foi suficiente pra mim, também não tem cheiro forte e não fica com aspecto "craquelado". 

Gostaram da resenha? Já usaram o produto? Deixe sua opinião nos comentários.

You May Also Like

19 comentários

  1. poxa, legal ainda não experimentei nenhum produto da marca, mas parece bem boa essa base, toque seco!
    parabéns pelo blog, sucesso!
    http://todeciliosposticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei.. não conheço muitos pordutos da Eudora, é bom ver resenhas para ter uma ideia !
    Beijinhos.

    www.moda-num-clique.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fique ligada no Blog, pois sempre terá novidades Eudora !

      Excluir
  3. Não conhecia as bases da marca, mais usei um hidratante e sei que é ótimo os produtinhos! Ficou perfeito *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é .. eram 3 tonalidades, agora são 10 ! e os hidratantes são ótimoss, tenho váários .

      Excluir
  4. Gosto muito desse produto, valeu a pena vc indicar. Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal. É sempre bom ter várias tonalidades, apesar de ser um pouco confuso rs. Para mim, é!

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Convido você a participar do sorteio que o meu blog em parceria com a Loja Menina de Palavra está oferecendo às leitoras. Os prêmios são 3 produtos e as regras estão bem básicas.

    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-em-parceria-com-loja-menina-de.html

    No ato da inscrição, por favor, mencionar o blog Fernanda Macena pelo qual você ficou sabendo do sorteio. Ok?
    Eu agradeço desde já. Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs" várias tonalidades ajudam a pessoa a identificar qual tonalidade de base é melhor para cada tom de pele, o Brasil é um país bem diversificado! Volte sempre =D

      Excluir
  6. Menina, to DOIDA pra comprar essa base... Mas acho os produtos da Eudora com um preço meio "salgadinho" rsrs
    To tentando juntar dinheiro pra ver se compro... tentando... rs

    Beijos

    http://euamominhamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe" alguns produtos tem o preço bem elevado, como base, corretivo,primer, mas vale o investimento, pois são produtos de ótima qualidade. =D

      Excluir
  7. Qual a sua cor nessa base? Quero comprar ela mas fico super na dúvida porque tenho um rosto mais escuro que meu colo. Nunca sei se é a bege 3 ou a bege 4. Eu uso bege 5 na mary kay timewise matte e é exatamente a cor da minha pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, eu uso a Bege médio 1 fica exato na minha pele e a Base Eudora, tem ótima cobertura, super recomendo !

      Excluir
  8. Olá! Me ajude nesta dúvida: é comum sair um líquido desta base, como se fosse um silicone? Também sou revendedora e isso está acontecendo com minhas amostras que eu acabei de adquirir essa semana. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita, é normal sim, pois a base tem uma pequena concentração de óleo.

      Excluir
  9. Eu uso a beige 3 da mary kay qual cor seria da eudora??

    ResponderExcluir