Resenha Soul Bronze up pó facial

Quem ai Gosta de Resenha?? Então, hoje trago pra vocês mais uma dica de produtinho. 
Hoje vou falar do Soul Bronze up pó facial, ele é um bronzer que também pode ser usado 
como Blush. Nunca tinha usado bronzer, mas depois que testei este, apaixonei ! A textura 
é ótima não esfarela na hora que passa o pincel, as partículas são bem pequenas mesmo e 
dá um efeito super natural na pele.
Agora, este bronzer me encantou também pelo cheirinho que ele tem, simplesmente é muuuito 
bom, primeira vez que tenho uma make com cheirinho risos. Mas vamos aos detalhes adicionais.
 Pra quem quer levar na bolsa, ele é ótimo, a embalagem é super segura! Vale o investimento, pois pra quem não gosta de Blush marcado o muito forte, é uma ótima opção. Neste ciclo comprei ele R$ 28,00 (ótimo preço! ). Vamos conferir como ele fica na pele??



Então Gatas, espero que tenham gostado da resenhas e do resultado que o Bronzer proporciona, caso se interessem no produto, sou Representante Eudora, é só entrar em contato pelo e-mail: michelealves2011@live.com
Deixe sua opinião nos comentários !

You May Also Like

8 comentários

  1. Não conhecia esse bronzer, é lindo e parece ser ótimo! Amei a resenha flor =)
    Estou seguindo flor!
    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  2. È muito bom ele neh? Eu gosto muito de usar como blush, tenho ele aqui, sou representante =) Conhece meu cantinho, www.katherinemakeup.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Vou testar gostei da dica!
    http://lahmiche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo bronzer! ♥ Gosto de usar com blush hehehe

    Beijo,
    Thaís Menezes Blog

    ResponderExcluir