Resenha Primer Facial Eudora Perfect Face

Primer Facial Eudora

O que Eudora Diz: Prepara a pele para receber a base, deixando a mais uniforme, iluminada e com os poros menos dilatados. Não deixa a pele oleosa, fazendo com que a maquiagem dure muito mais. Minimiza as linhas de expressão, tem textura leve e é facilmente absorvida pela pele.

Minha opinião: Começando pela embalagem, achei super prática, adaptada para a mulher moderna, ele vem com um pincel acoplado na embalagem, o que auxilia na hora de espalhar e dosar a quantidade para não passar produto desnecessário. Além do mais, este primer, possui uma trava giratória na embalagem (ON/OFF) que quando não estou usando, não preciso preocupar se vai vazar primer, possui 25ml e é ótimo pra levar na bolsa! Ele tem um cheirinho bom, bem suave, e não deixa a pele oleosa, demora cerca de 2 a 3 minutos para secar, e tem textura de um gel esbranquiçado bem grossinho o que deixa a pele com textura aveludada adorooo. Tirei um dia pra testa lo, apliquei antes da make e fui aos meus afazeres. Fixação: fixa bem a maquiagem na pele, fiquei cerca de 6 horas maquiada, percebi apenas uma certa oleosidade nos cantinhos do nariz, o que é fácil de resolver com um pó ou lencinho anti oleosidade. Também costumo usa lo como primer para olhos, e estou bem satisfeita com o resultado, além de fixar ele deixa a sombra bem mais pigmentada.

Gostei bastante do resultado, neste ciclo ele está R$ 49,90!
Já usaram o Primer Eudora? Deixe sua opinião nos comentários.

You May Also Like

17 comentários

  1. Achei ótimo o resultado.
    Estou precisando de um pra disfarçar meus poros...
    Passando tb pra desejar um ótimo fds.
    Beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  2. Os produtos de maquiagem da eudora são PERFEITOS! Ja usei a base e é um luxo, e o primer deve serguir a linha!
    Ótimo Post!!

    --
    rainhasdegelo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo viu?! A base é um mimo, das minhas maquiagens, não procuro as estrangeiras, procuro produtos nacionais de ótima qualidade e com um custo acessível para dar dicas a vocês

      Excluir
  3. Gente, que aplicador DEMAIS! Ameeei. O custo benefício tá valendo?
    beijocass
    www.trendbygabi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo, facilita bastante e é um diferencial ! só 49,90!

      Excluir
  4. Adorei de verdade , acho que vou comprar o primer!

    -Analu Schutzer
    www.analuschutzer.com

    ResponderExcluir
  5. Achei ótimo, ele é muito bom pra disfarçar os poros, amei o blog beijão!

    Quem seguir ou comentar, deixe o link que eu retribuo os dois!
    http://museugirl.blogspot.com.br/2013/10/look-du-jour-seja-bem-vindo-outubro.html

    ResponderExcluir
  6. Sou revendedora Eudora e utilizo sempre os produtos de maquiagem da linha! São realmente muuuito bons! A Pele fica muito linda, é incrivel *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, dá um efeito mais aveludado que é tudo de bom!
      Beijão Mayara

      Excluir
  7. Estava precisando mesmo disso...
    vou comprar...

    ResponderExcluir
  8. Sou representante Eudora e envio para todo brasil, beijo meninas *)

    ResponderExcluir
  9. Queria saber se passando esse primer , dá pra esfumar a sombra?

    ResponderExcluir