Resenha e Swatches Sombra Colar Go to de Eudora


Olá gente, como vão vocês?? Hoje tem resenha e swatches das sombras Color Go To de Eudora, estas são só três cores, mas a coleção conta com 15 tons diferentes, aos poucos vou completando a minha coleção. Esclarecendo a dúvida de muita gente, esses produtos e não recebo da empresa pra resenhar, como eu sou representante eu mesma compro para trazer novidade para o Blog e para divulgar meu trabalho como representante Eudora. Mass.. Vamos falar do produto?


O que Eudora Diz: "Você é sempre surpreendente.Soul também. Uma linha de produtos com cores vibrantes, texturas incríveis, aromas diferentes. De onde você tira tantas novidades? Paris, Milão Tóquio.. Color go to é a sombra compacta que possui as cores perfeitas para usar no dia a dia. Com textura ultra fina e delicada, promove um acabamento preciso e cobertura uniforme ao redor dos cílios. Não borra e não acumula nas pálpebras. Cor para ir a toda lugar, todo dia, toda hora."


Minha opinião: As três sombras são cintilantes, mas um cintilante bem discreto, nada escandaloso e com micropartículas de brilho. A embalagem é super segura e resistente, são ótimos pra levar na necessaire! Tem textura ultra fina e não esfarela, além de ser bem pigmentada, e pegar fácil na pele.

Gostaram Galerinha? Deixe sua opinião nos comentários!




You May Also Like

13 comentários

  1. Adorei a embalagem é linda e parece ser muito boa.

    Conheça meu blog? >> http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/

    Instagram: _mgabi

    ResponderExcluir
  2. Gataaa, te conheci no grupo e acompanho sempre seu blog. parabéns viu?! Bjs

    http://www.katherinemakeup.com/

    ResponderExcluir
  3. Que tom lindo dessa sombra azul, e a preta parece ser bem preta mesmo!! Por que não faz um tutorial de maquiagem usando essas sombras? Ia ficar super legal!! Beijos
    http://voufugirparaparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A preta é suuuuuper preta ! ótima ! Pois é, boa idéia, em breve terá tutoriais com elas =D

      Excluir
  4. Nossa, que cores lindas, são muito pigmentadas mesmo. Pode dizer o valor? Tenho muita vontade de experimentar os produtos da Eudora, principalmente os batons. Quero também ahah

    Conheci o seu blog e já estou seguindo. Te convido para conhecer o meu Abacaxi Cósmico

    Beijos linda e tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, é mesmo esqueci de colocar no Post, mas já atualizei, eslas custam apenas R$14,00! Também sou consultora, se interessar eestou as ordens! Fico feliz de ter gostado do Blog =D

      Excluir
  5. adorei, ainda não conhecia essas sombras. conheci seu blog e estou seguindo, da uma olhada no meu e se gostar pode seguir http://www.beabadabeleza.com.br... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena experimentar! elas são ótimas e teem ótimo custo benefício.

      Excluir
  6. Parecem ser muito pigmentadas, além das cores liiiindas, já fiquei desejando!
    Beijoo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei a house black, mas a rock metalic.. se sabe ne s2 http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir