Make nude: Pele Clara

Peles Claras

A contém1g adora das dicas a nós mulheres de como podemos fazer para sempre estar mais lindas e elegantes, dessa vez eu trouxe uma novidade que vocês vão adorar, make para realçar cada tom de pele by contém1g. Serão aproximadamente mais 3 quartas feiras com essas dicas, já que eu posto aqui no CM somente nas quartas

O make nude valoriza a beleza feminina de forma natural, com um look superdiscreto. Apesar da neutralidade das cores, vale ficar atenta ao nude ideal para realçar cada tom de pele. E hoje a dica e para as mulheres de peles claras.



"A primeira dica de make nude é para as mulheres de peles claras. Nos olhos e bochechas, as branquinhas devem apostar nos nudes em tons rosados para fugir do visual pálido e deixar o make natural. Nos lábios, o ideal é um batom um tom mais escuro que a pele. "


Para não dar o ponto sem nó, trouxe dicas de alguns produtos da contém1g apropriados para o nude certo no tom de pele clara. Procure uma loja contém1g mais próxima de você ou compre pelo  site: Contém1g




Espero que gostem das dicas! Comentem o que acharam, e semana que vem tem mais!




You May Also Like

11 comentários

  1. Boa noite! Tudo bem?
    MUITO boa as dicas... eu sou tipo morena palmito, sabe? Então me caiu muito bem!
    Desculpe a demora em passar aqui.
    Obrigada pelo comentário e volte sempre ♥
    www.mundocomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho muito bonito o nude.
    Amei suas dicas

    Estou seguindo seu blog

    Te convido a seguir o meu, e se gostar seguir
    http://chiquequeso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conhecendo o Blog lindona,
    Gosto muito dos produtos da Contem 1g, e a "cor" Nude veio p ficar.

    volto sempre e te espero no meu cantinho também ^^)

    Seguindo*

    ResponderExcluir
  4. O nude em si é muito bonito e vai bem em todas as ocasiões =)) adorei seu blog *--*
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO cores nudes *-* Amei seu blog e já te sigo! Ficaria imensamente feliz se você retribuísse. Beijos :3

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir