Kit Escova Kera Max da Skafe cosméticos


Olá Gatas e Gatos ! Como vão vocês?
Hoje e vou falar de Cabelos, meu assunto preferido! Já estava a algum tempo querendo fazer uma resenha de cabelos pra postar aqui, acho que auxilia bastante na hora de escolher o produto certo. Ontem, fui as lojas Rede aqui da minha cidade, entrei com a intenção de levar apenas um produto, mas a tentação foi forte, acabei saindo de lá com ma sacola cheia de comprinhas! Entre elas, este Kit escova, não fui com a intenção de compra lo, mas quando vi o que ele prometia, resolvi testa lo para comprovar seus benefícios. Gostei muito do resultado, meu cabelo estava bem danificado por conta das luzes e da escovação, deixou o fio mais encorpado e macio.

O que a Marca diz: "O kit para escova Kera Max Bio Blindagem é um tratamento que renova a textura dos cabelos, hidratando e restaurando as camadas internas dos fios. Graças ao poder da Bio Queratina vegetal. Seu cabelo é tratado de dentro pra fora. O resultado é o aumento da resistência, a redução do volume e do frizz. O cabelo fica literalmente blindado contra novas agressões. Seus fios ficarão alinhados, macios, mantendo o equilíbrio e preservando a estrutura capilar."


O kit é bem pequeno, dá pra fazer até duas aplicações com o shampoo e a máscara, mas as ampolas rendem a no máximo a cinco aplicações, pois se aplicar muita quantidade do fluido pré escova ou do pré chapinha nos fios, eles ficarão com aspecto pesado. 
Primeiro lavei com o shampoo sem sal duas vezes, depois, passei a máscara de reconstrução e deixei agir por 5 minutos (como manda o produto), depois enxaguei e desembaracei e passei o fluido pré escova - apenas uma pequena quantidade, não passei na raiz - continuei o procedimento com a escovação. Assim que terminei de  escova lo passei uma pequena quantidade do fluido pré chapinha no comprimento do cabelo, depois pranchei mecha por mecha, modelando ao meu gosto.
Amigas e Amigos leitores, não reparem na foto abaixo (do lado esquerdo da tela), é porque decidi ficar um dia sem escova lo, só pra dá uma descansada e fazer esta postagem. Na foto a esquerda, o "Antes", lavei o cabelo no dia anterior e deixei secar naturalmente, e na foto do "Depois" segui todos os procedimentos que o produto propôs: Lavar, hidratar, escovar e pranchar. 


Foi uma transformação Radical ! Adorei o produto, o cheirinho é ótimo e os fluidos pré escova e pré chapinha, tem textura bem leve. Meu cabelo ficou sedoso, macio e sem oleosidade. O precinho também é camarada, custou apenas R$15,90 ! 
O que acharam da transformação? Gostaram? Usariam o Produto?
Deixe sua opinião nos comentários !

You May Also Like

3 comentários

  1. Ficou lindoooo, cadê que enviaram pra mim? kkk

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele, adorei seu blog, bem elaborado, parabéns =)
    Vim retribuir a visita e estou seguindo!
    Bjooos

    ResponderExcluir