Sombras Baked Eudora


Bom Galerinha, hoje vou apresentar pra vocês essas maravilhas, que só de olhar já me dá vontade de me maquiar ! Esta semana fui a central Eudora para pegar alguns pedidos de clientes, daí dei uma olhada em alguns produtos e aproveitei para investir na linha de maquiagem. Gente, tem muita coisa boa e de ótima qualidade. Então resolvi pegar algumas para deixar de amostra para as clientes experimentarem antes de comprar e resolvi compartilhar essas maravilhas de make com vocês !
Vamos falar da coleção! A coleção Magnetic Eyes é composta por cinco baked, e em cada uma vem duas  cores como se vê é uma cor do tom mais claro e outra mais escuro, esta mistura proporciona uma make incrível ! Confiram abaixo as cores que tenho disponíveis (Depois faço resenha das outras duas).


O que Eudora Diz: "Inspirou se no mundo do poder e glamour para criar uma linha de sofisticada de produtos com cores incríveis e texturas que potencializam sa sensualidade. A sombra Duo Backed Magnetic Eyes é elaborada com um exclusivo processo que promove máxima intensidade e fidelidade da cor. Seus pigmentos especiais proporcionam cores ulta pigmentadas e fácil aplicação. Um duo perfeito de cores que pode ser usado seco para dar um efeito esfumado ou molhado para cores ainda mais marcantes.
Sensualidade e Glamour pra você que nunca passa despercebida."

Minha opinião: Tem ótima pigmentação, o que aumenta a durabilidade da sombra na face, é possível conseguir 3 tonalidades em uma backed: uma mais clara, uma mais escura e uma com a mistura das das tonalidades. a vantagem é que se a pessoa quiser reforçar a cor, é só molhar o pincel em água, passar na sombra e aplicar na pálpebra móvel o resultado é incrível ! Ahh, e o que percebi é que ela possui partículas bem clarinhas, em formato de pontinho que proporciona luminosidade ao make. Super indico porque eu testei ! Amanha tem resenha da Backed Glam Gardenia, para vocês verem como fica nos olhos!
Cada semana tem uma resenha de uma Backed diferente.
Se vocês se interessarem em algum produto Eudora é só entrar em contato pelo email michelealves2011@live.com

You May Also Like

8 comentários

  1. São lindos, quero só ver a pigmentação deles, que deve ser ótima é claro!

    ResponderExcluir
  2. São lindas..
    Quando pego a revista pra ver fico babando.

    ResponderExcluir
  3. Passei por aqui para conhecer seu blog!
    Visite o meu também, e divulgue os sorteios de seu blog no link “Divulgação de Sorteios”!

    www.acessoriopheeno.blogspot.com.br

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita, claro que vou visitar também ! Obrigada pela dica de divulgar meus sorteios em seu blog, em breve terá um novinho por ae !

    ResponderExcluir
  5. Nossa as cores são lindas! Quero ver se são boas msm! Rs
    Beijos!

    www.estrelinha-intocavel.blogspot.com

    ResponderExcluir