Batons Kiss me Eudora



E ai galerinha, quem ai gosta de review?
Pois então, hooje apresento a vocês estas quatro belezuras: O Glam Coffe, o Pink soul, o Cereja Cherie e  o Mega Red da coleção Kiss Me Soul de Eudora. Estes batons são hidratantes e possui FPS 10 em sua composição. A embalagem é simples, mas tem seu charme é claro ! Como as tampinhas são transparentes, facilita a visualização, tornando bem mais simples na hora de escolher qual batom usar.



Glam Coffe: Ele é uma marrom médio cintilante.
Pink Soul: Rosa Pink com levemente cintilante.
Cereja Cherie: Vermelho fechado cremoso.
Mega Red: Vermelho aberto cremoso.


Eudora diz: "O batom hidratante kiss me traz todas as cores que são tendências no mundo. Tem uma textura macia, cremosa e fórmula com vitamina E, que promove hidratação máxima e protege os lábios. Possui alta cobertura e o acabamento ideal para os lábios, para você deixar sua marca registrada sempre !"

Na minha opinião: Eles possuem textura cremosa, alta fixação e boa durabilidade nos lábios e as cores.. cada uma mais bonita que a outra! Vale a pena Investir.
Se gostou de alguma cor, já usou algum ou quer dar sua opinião, comente aqui em baixo.

You May Also Like

14 comentários

  1. Mih, eu vou querer comprar o meg red, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Os batons dessa marca são lindos.
    Eu tenho um e adoro.
    Fico louca quando vejo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe" como eu revendo, tenho toooodos, mas claro, pra demonstrar pras clientes, mais quando eu saio e talz sempre uso um ! São de super qualidade ! Volte sempre

      Excluir
  3. essa marca ainda não experimentei, mas adorei o mega red!! lindo o blog, parabéns , muito sucesso! to te seguindo! http://todeciliosposticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o Pink Soul, quero já!

    Te seguindo e curtindo! beijos

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São apaixonantes mesmo ! Em breve terá resenha de novas cores aqui no Blog. Volte sempre.

      Excluir
  5. Lindos, quero muito testar! Comprei um nude estou esperando chegar, depois faço resenha lá no blog!
    Te convido pra vim conhecer meu cantinho.

    http://coisasdeespelho.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, quando fizer a resenha dele, vou lá ver, estou ansiosa *--* rs", volte sempre para conferir as novidades !

      Excluir
  6. Amei a cor desse Mega Red, aliás sou bem suspeita quando o assunto é batom vermelho já que sou bem chegada a cor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bem bacana, estou te seguindo venha conferir o meu...beijinhos!
    http://mariah-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eles são lindos, amei simplesmente todos rsrs. Beijo

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uma cor mais linda do que a outra. Quero todos <3

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir