Projeto 8 on 8 mês de Junho

Hoje tem novidade no blog ! é 8 on 8, que é um projeto com o intuído do leitor (a) conhecer melhor que escreve. Bom, o projeto era pra ser feito com 8 blogueiras, sendo postado a cada dia 8 do mês, porém, fizemos algumas "adaptações". O nosso projeto acontece com 3 blogueiras, eu a Karina (que me convidou) e Katy, porém, era para ser postado no dia 8, e por conta de alguns acontecimentos, só pude postar agora. 

É um projeto no qual uma quantidade "x" de blogueiros (somos 3), postamos 8 fotos aleatórias em nossos blogs, todo dia 8 de cada mês.  

Ao meu ver, este é um projeto muito importante, pois é uma maneira de vocês leitoras me conhecerem melhor, para que cada vez possamos nos tornar mais próximas !
A Karina do PF que me chamou para este projeto, inicialmente me animei, pois adoro de paixão fotografar, quando esto sem nada para fazer, me produzo toda e vou para as fotos ! Galerinha, espero que gostem do propósito do projeto. Vou colocar aqui um atalho para vocês visitarem o projeto das meninas: Pecados Femininos & Bonita e Ponto.


     

  1. A primeira foto, coloquei mais por conta da make que fiz após muuuitas tentativas risos. Aprovado?
   2. A outra foto é do meu cantinho de desenho, onde, quando estou inspirada, faço minhas criações de moda.

3. Este é o meu dog, o Bred uma graça de menino, com o macacão xadrez que fiz pra ele.
4. Logo antes de ir para o shopping, pose para a foto né? 

5. Esta foto, tirei pois tinha acabado de tingir o meu short e customiza lo - Depois posto um tutorial aqui - e achei que merecia uma foto. Ahh, e sabe esta camisa que estou vestida? Mamãe que fez pra mim !
6. Humm...este fim de semana teve torta de frango com batatas, uma delícia, e foi eu quem fiz!

7. Esta foto é meio antiga, do ano passado, mas resolvi postar ela aqui.
8. Por último, esta foto tirei no dia que tireia a foto 1, porém que deu um Up na minha franja.


Espero que gostem do projeto, e comentem.




You May Also Like

5 comentários

  1. Geeente, até o Bred está aqui *-*, amei as fotos ><

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, eu ja vou falando que sua make, ficou linda, eu simplesmente amei, parabens pelo blog lindo, e ja estou seguindo aqui!! Tambem tenho um blog venha nos conhecer, e seguir www.costumedegarotas.blogspot.com.br antes que eu me esqueça venha participar do nosso sorteio, ele vai acabar amanha dia 13/06 , vem correndo flor, tem pigmentos, tem batons, tem deniliador em gel, esmaltes, vem participar http://www.costumedegarotas.blogspot.com.br/2013/05/produtos-recebidos-loja-belezitas-nosso.html , vou te esperar ansiosa por lá!! Um grande beijo flor e até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Obrigada, ahh.. já acompanho seu blog a algum tempo e já sigo tambem ! Seja bem vinda ao meu cantinho, e volte sempre !

      Excluir