Maquiagem fácil para a noite

Bom gente, adoro postar tutoriais de Make! Eu estava de bobeira em casa, daí resolvi me maquiar e mostrar pra vocês. Eu escolhi a Sombra Violet Star, da linha Magnetic Eyes de  Eudora. Porem, tinha prometido na última postagem, de gravar este tutorial em vídeo, porém, que estou me adaptando ainda em gravar vídeos para o Blog risos, espero que compreendam.
1. Passei o primmer, depois vim com a sombra marrom e passei no cantinho externo no olho, um pouquinho acima do côncavo. 
2. Depois passei uma sombra branca cintilante no canto interno do olho, em 1/3 da pálpebra móvel.
3. Depois vim com a sombra Violet Star (a tonalidade mais clara) e passei no meio da pálpebra móvel sem chegar no canto externo do olho.
4. Com a Tonalidade mais escura de lilás, passei até no canto para formar um degradê.
5. Para o cantinho do olho ficar bem marcado e sem borrar, preguei uma fita crepe, bem no cantinho do olho, e tornei a passar a sombra marrom que usei no quadro (1).
6. Passei a sombra preta marcando bem o canto externo do olho e tirei a fira crepe.
7. Vim com a tonalidade da Backed mais clara e reforcei a iluminação no canto interno dos olhos.
8. Como a sombra Backed de Eudora pode ser usada seca, ou molhada, nesta etapa, molhei o pincel e depositei a sombra misturando as duas tonalidades em 1/2 da pálpebra móvel, para proporcionar mais brilho ao make.
9. Passei o rímel nos cílios e finalizei a maquiagem.
  • Pele: 

Base Pierre Pardon.
Base compacta Avon.
Corretivo Avon.
Blush Soul de Eudora.
Blush Bronze da Avon.
  • Boca: 

Baton Nude de Eudora.
Gloss Nude de Eudora.
  • Olhos:

Sombra Magnetic Eyes Violet Star de Eudora.
Rímel Supershock da Avon.
Sombras da paleta Nude.
Lápis delineador de Eudora.
Iluminador Koloss.

Gostaram do Make? Usariam? Aceito críticas construtivas e sugestões. Não se esqueçam de comentar aqui em baixo. Beijos Gatas e até a próxima.

You May Also Like

14 comentários

  1. Gata de mais. Sou louca por uma paleta dessas.. é linda!

    ResponderExcluir
  2. Que sombra mais linda, adorei os brilhos e a cor dela, perfeita!
    Beijos!

    http://falandocomaali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda sua make, adorei o brilho

    http://www.noembalodaredee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda sua make, adorei o brilho

    http://www.noembalodaredee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Eudora é maravilhosa, né? Ainda não tenho esse duo, é o único que me falta mas agora quero muito ele.
    Me inscrevi aqui, acabei de criar meu blog, pode me dar uma forcinha lá? :)

    http://www.heridamoreira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eudora é simplesmente tudo! é uma mistura de qualidade e preço bom ! Adoro kk, Claro que dou ma forcinha, é blogueira ajudando Blogueira =D

      Excluir
  6. Posso falar? Arrasou!Linda!
    Já estou seguindo!
    Segue lá também: http://otqf.blogspot.com.br/
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn que bom que gostou, Já vou lá fazer uma visitinha .. volte sempre .

      Excluir
  7. Obrigada pelo Selinho, vou lá conferir =D

    ResponderExcluir